Verrugas na pele pela Medicina Germânica
Através deste artigo, saiba sobre verrugas na pele segundo a Medicina Germânica e pesquisas de Dr.Hamer.
Esta condição afeta a epiderme, que é predominantemente responsável pela percepção sensorial, como temperatura, pressão e tato.
A maioria das células da epiderme são queratinócitos (células produtoras de queratina) que se originam na chamada estrato basal (camada mais profunda da epiderme).
Conforme estudos de Dr.Hamer, “doenças” relacionadas à epiderme podem ter origem através de um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão) que ocorre na vida de um indivíduo.
Qual é o conflito biológico ligado à epiderme?
Verrugas na pela pela Medicina Germânica
O conflito biológico ligado à epiderme é um conflito de separação vivido como uma perda de contato físico.
O fato do lado direito ou esquerdo do corpo (ou ambos os lados) ser afetado é determinado pela lateralidade da pessoa e se o conflito está relacionado à mãe/filho ou ao parceiro.
Um conflito de separação localizado afeta a área da pele associada à separação.
Verrugas na Pele – Testemunho da Medicina Germânica (anônimo)
1º de abril de 2009
“Daquele dia em diante, ela não teve mais nenhuma verruga.”
No inverno de 2003/2004, entre 30 a 40 pequenas verrugas começaram a aparecer na nádega direita da minha filha Kathrin. Elas não vieram todas de uma vez, mas uma de cada vez.
Infelizmente, não consegui encontrar nada sobre isso nos livros do Dr. Hamer. Eu só sabia que mudanças na pele poderiam acontecer a partir de dois conflitos diferentes, seja um “conflito de sentir-se suja” ou um “conflito de separação”.
Em algum momento de 2003, marquei uma consulta com nosso médico de família, na esperança de conseguir um remédio que fizesse as verrugas desaparecessem.
Kathrin e eu costumávamos ir a uma piscina coberta. A nova temporada estava começando, e eu estava preocupada em me meter em encrencas, caso fosse para a piscina com uma criança com verrugas “infecciosas”. É claro que não acreditei que pudessem espalhar-se na água, mas todos sabemos como a maioria dos médicos pensaria a respeito.
Em Fevereiro de 2004, fomos à consulta médica e descobrimos que não existia tal pomada erradicadora, isso teria sido demasiado simples!
O médico colocou uma pomada anestesiante nas nádegas de Kathrin e removeu as verrugas com uma espécie de colherinha. Kathrin fez um grande alvoroço, é claro, mas foi acalmada por um presente desejado.
No devido tempo, todas as verrugas reapareceram. Pensei muito sobre como poderia ter sido o choque do conflito.
Na primavera, assisti a uma das palestras do Sr. Pilhar (na Áustria) e depois perguntei-lhe sobre isso. Ele disse que tinha algo a ver com um “conflito de separação”. Isto é, ou Kathrin queria uma separação nesta parte específica do seu corpo, ou estava experimentando uma separação que ela não queria.
O Sr. Pilhar me perguntou exatamente onde na nádega ela tinha as verrugas. No mesmo momento em que dei a resposta: “elas estão perto do cóccix”, percebi porque Kathrin havia pego essas verrugas e porque havia no lado direito (ela é destra).
Um dia, o cavalo favorito de Kathrin, Netuno, não estava em sua baia quando ela foi visitá-lo. Ele havia morrido e ela estava totalmente arrasada. Durante semanas (até meses) houve histeria e não passou uma noite sem que ela chorasse.
A proprietária nos deu uma foto de Netuno, que ainda estava em sua mesa. Era óbvio que cada vez que passávamos pelo clube de equitação e ela via a baia vazia, ela tinha um novo conflito de separação.
Ficou claro que ela não deveria mais ir para lá. Então, em vez disso, simplesmente fomos para outro estábulo para cavalgar. Ela logo teve um novo cavalo “favorito” lá.
Daquele dia em diante, ela não teve nenhuma verruga nova, mas começou a reclamar das verrugas que a incomodavam. À noite, ela coçava as pequenas verrugas.
Havia bastante sangue e os pequenos lugares sararam exatamente como as pequenas espinhas. Desde então ela não teve mais verrugas, embora tenha ido ao estábulo de Netuno de vez em quando.
Kathrin havia resolvido seu conflito!
Fonte: /content/files/SBS/documents/testimonial_warts_little_girl_e.pdf
Explicação da Medicina Germânica para verrugas na pele e de acordo com este caso
As verrugas na pele são o resultado de uma “cura suspensa” que envolve a parte externa da pele (epiderme).
Durante a fase ativa do conflito, a pele ulcera, causando perda de tecido no local onde ocorreu a separação (perda de contato físico).
Durante a fase de cicatrização, a pele é reabastecida com novas células. Se a cura não puder ser completa (cura suspensa), porque o processo de cura é continuamente interrompido por recaídas de conflito, o acúmulo contínuo de células eventualmente resulta na formação de verrugas na pele.
No caso citado, “o trilho” era o estábulo vazio do cavalo morto. O próprio conflito (DHS) está sempre associado a um determinado tema de conflito. Neste caso, a criança associou a morte de seu querido cavalo a uma separação indesejada.
Como o contato imediato com o cavalo era a nádega, era ali que se manifestava o Programa Especial Biológico Significativo relacionado à pele. O fato da nádega direita ter sido afetada indica que a criança via o cavalo como seu “parceiro”.
Foi uma decisão sábia da mãe evitar o estábulo vazio e encontrar um substituto para Netuno. Evitar “o trilho” favorece a não ter recaídas e a fase de cura pode finalmente ser concluída.
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre verrugas na pele de acordo com a Medicina Germânica.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica.
Guia da Medicina Sagrada
Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.
>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.