Dr. Hamer – A VERDADEIRA história do criador da Medicina Germânica

Dr. Hamer – A VERDADEIRA história do criador da Medicina Germânica
Dr. Hamer – Descobridor da Medicina Germânica

Conheça a história de luta e injustiças que viveu Dr. Hamer, o criador da Medicina Germânica

A Medicina Germânica foi descoberta há mais de 40 anos pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer, e foi testada e comprovada ao longo destes anos, proporcionando resultados surpreendentes.

Porém, mesmo com todos esses resultados comprovados, ainda existe no Brasil a resistência por parte da Medicina Tradicional em reconhecer as descobertas de Dr. Hamer, que são inclusive validadas por exames de tomografia cerebral.

Mas afinal, qual é o motivo de tanta resistência?

Para entender melhor, você precisa conhecer um pouco da história de luta e injustiças que viveu Dr. Hamer.

Vamos lá?

Afinal, quem foi Dr. Hamer?

Dr. Ryke Geerd Hamer, mais conhecido como Dr. Hamer, nasceu em 1935 na Alemanha.

Desde o início da sua vida, Dr. Hamer sempre foi um homem estudioso e determinado, tanto que tornou-se o médico mais jovem de seu país em sua época.

Além disso, Dr. Hamer também era um homem caridoso.

Antes de receber a sua licença profissional como médico e o título de Doutor em Medicina, ele concluiu um mestrado em Teologia.

Sua conexão com o divino o levou mais longe: mais tarde, Dr. Hamer fundou a sua própria clínica na Itália, onde prestava atendimento gratuito a pessoas carentes.

Ao mesmo tempo em que atuava na sua própria clínica, Dr. Hamer também atendia mulheres com câncer em uma clínica oncológica.

Como se não bastasse, Dr. Hamer também foi um grande inventor.

Ele desenvolveu e patenteou diversos instrumentos, até hoje utilizados na Medicina Tradicional, como:

  • Um bisturi não traumático (Hamer-Scalpel), 20 vezes mais penetrante do que uma lâmina de barbear e especial para cirurgia plástica;
  • E uma maca de massagem que se ajusta automaticamente aos contornos do corpo.

Por conta do seu extraordinário talento para inventar dispositivos médicos, Dr. Hamer tinha uma excelente condição financeira e uma vida até então, aparentemente perfeita.

Porém, um evento traumático aconteceu e tudo mudou.

Como tudo começou: descubra porque iniciaram as pesquisas que deram origem à Medicina Germânica

Em 1978, Dr. Hamer sofreu um grande trauma, que o levou a iniciar as pesquisas que deram origem à Medicina Germânica.

Tudo começou quando ele recebeu uma ligação no meio da noite, contando a notícia de que seu filho, Dirk, havia sido baleado acidentalmente.

A partir daí, Dr. Hamer iniciou uma luta para que seu filho sobrevivesse.

Infelizmente, três meses depois, Dirk morreu em seus braços.

Dois meses depois da morte de Dirk, Dr. Hamer descobriu que tinha um câncer no testítulo.

A decisão de pesquisar

Como Dr. Hamer nunca havia ficado doente antes, ele desconfiou que o seu câncer poderia ter alguma relação com a morte de seu filho Dirk.

Foi aí que ele passou a pesquisar nos seus pacientes essa relação entre a mente e o corpo.

Ele colhia as histórias pessoais desses pacientes, e também realizava um exame de tomografia cerebral, para saber como o cérebro dessas pessoas estava se comportando.

Suas descobertas

Todo o trabalho de pesquisa que Dr. Hamer fazia, tinha como objetivo saber se aquelas pessoas haviam sofrido algum choque traumático antes da doença, assim como aconteceu no seu caso.

Depois de anos de uma extensa pesquisa com milhares de pacientes, Dr. Hamer finalmente concluiu que a doença surge por um choque inesperado, dramático e vivido em solidão, que é o que chamamos de DHS (que significa DIRK HAMER SÍNDROME, em homenagem ao Dirk, o filho que ele perdeu).

Esse choque inesperado atinge uma área específica do cérebro, causando uma alteração em formato de anéis, visível em tomografia computadorizada. Essa alteração foi chamada mais na frente de Focos de Hamer.

Além disso, Dr. Hamer descobriu as 5 leis biológicas, que estão em total conformidade com as leis da natureza.

Ele confirmou, em mais de 40 mil estudos de casos, que um conflito biológico cria uma sequência de eventos que afetam a psique, o cérebro e os órgãos, e que por trás de cada sintoma e cada doença, existe um conflito biológico que a originou.

As perseguições que sofreu Dr. Hamer

A partir das suas descobertas, Dr. Hamer começou a viver uma verdadeira luta, porque tudo que ele falava sobre o que são e como devem ser tratadas as doenças, ia de alguma forma contra a medicina tradicional e o uso excessivo de medicamentos.

Infelizmente, a saúde no Brasil e no mundo é tratada como um negócio.

muito dinheiro envolvido, principalmente por parte da Indústria Farmacêutica, e o que Dr. Hamer pregava era que a resolução dos conflitos biológicos e emocionais por si só poderia eliminar os sintomas das doenças, muitas vezes sem ser necessário o uso de medicamentos.

Isso, de fato, se confirmou após muitos casos bem-sucedidos, mas para que essas pessoas fossem tratadas, Dr. Hamer precisou sofrer muitas decepções e perdas.

A verdade por trás das perseguições a Dr. Hamer

Como a Medicina Tradicional e a Indústria Farmacêutica estavam contra Dr. Hamer, tudo era motivo para culpabilizá-lo.

Muitas pessoas liam os seus livros e começaram a se auto aplicar a Medicina Germânica, sem nenhum acompanhamento profissional.

Isso fez com que culpassem Dr. Hamer pela morte de pessoas que ele sequer conhecia, ao mesmo tempo em que aqueles que o culpavam por essas mortes, fechavam os olhos para as milhares de mortes de pacientes atendidos pela Medicina Tradicional.

A verdade é que todo mundo está predisposto a morrer, ninguém vive eternamente.

Porém, a quantidade de pessoas que morrem com câncer por dia, tratadas pela Medicina Tradicional, são muito altas…

Ainda assim, o que vemos, é que ninguém sai apontando o dedo para o médico, afinal, a cura depende de inúmeros fatores para acontecer, principalmente do ambiente em que o paciente está inserido e das decisões que esse paciente toma.

Portanto, quando a gente vai conhecer a história real por trás do que aconteceu, nós vemos que as pessoas não morreram POR CAUSA do Dr. Hamer ou da Medicina Germânica, mas sim por fazerem coisas que muitas vezes não estavam apoiadas para que a cura acontecesse.

E apesar dos casos em que tentaram culpabilizá-lo, em um dos julgamentos que ele vivenciou, um promotor público foi forçado a admitir que, após cinco anos, dos 6.500 pacientes que Dr. Hamer tratou com câncer, em sua maioria ‘terminais’, 6.000 ainda estavam vivos, evidenciando uma taxa de sucesso absurda da Medicina Germânica em seus tratamentos.

Como Dr. Hamer perdeu a sua licença médica

Aos 51 anos de idade, Dr Hamer perdeu a sua licença médica por ter se recusado a renunciar às suas descobertas, para não ir mais contra a Medicina Tradicional.

Simplesmente falaram: ou você esquece tudo isso e renuncia essas descobertas, ou você perderá o direito de exercer a Medicina.

Como ele disse que não iria negar tudo que havia descoberto, a sua licença médica foi cassada.

Algum tempo depois, Dr. Hamer chegou a ser condenado a 19 meses de prisão por ter dado informações médicas livres a três pessoas, sem possuir licença médica.

Até hoje, a Medicina Tradicional se recusa a aprovar as descobertas da Medicina Germânica

Dr Hamer dedicou sua vida toda e praticamente abdicou da sua família para fazer essas pesquisas em prol da humanidade, e isso é de tamanha grandiosidade.

Apesar disso, até hoje a Medicina Tradicional se recusa a aprovar suas descobertas, mesmo com todas as inúmeras verificações por parte de médicos e associações científicas.

Porém, graças a profissionais destemidos, ainda temos acesso a essas preciosas descobertas, que têm salvado vidas no mundo inteiro.

Aos poucos, estamos conscientizando as pessoas de que a Medicina Germânica não é achismo, pelo contrário. Ela é cientificamente comprovada.

Inclusive, hoje, na Nicarágua, o tratamento com a Medicina Germânica é reconhecido por lei.

Também há um documento que fala de todas as universidades e pessoas importantes que testaram e aprovaram essa medicina.

Dr. Hamer seguiu até o fim lutando pelo que acreditava

Apesar de todos os acontecimentos, Dr Hamer seguiu até o fim lutando por tudo que acreditava.

Ele conseguiu eliminar o seu câncer, e faleceu somente em 2017.

Infelizmente, pouco antes de morrer Dr. Hamer já não sabia o que era realidade e o que não era… Estava um pouco desnorteado, talvez resultado de todas as lutas que enfrentou.

E agora, nós profissionais devemos seguir lutando por essa medicina, profunda e sagrada, porque a humanidade precisa desses conhecimentos.

Dia após dia, nós estamos alcançando resultados surpreendentes em milhares de pacientes, e provando que nosso trabalho e todas as afirmações e pesquisas do Dr hamer são reais.

Se você também quer ter um contato mais próximo com essa medicina, descobrindo qual a real causa por trás de cada uma das doenças…

Clique no link abaixo e conheça o livro Guia Definitivo da Medicina Germânica Heilkunde, que explica as 5 leis biológicas de Dr. Hamer, e que contém um glossário com os conflitos biológicos por trás de diversas doenças.

Através deste guia, você vai entender como você pode eliminar os sintomas das doenças, suas e das pessoas que você ama. 👇🏻

➡️ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O GUIA DEFINITIVO DA MEDICINA GERMÂNICA HEILKUNDE

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more