O que é fascite plantar pela Medicina Germânica?

O que é fascite plantar pela Medicina Germânica?
Saiba o que é fascite plantar pela Medicina Germânica

Através deste artigo saiba o que é fascite plantar segundo a Medicina Germânica e estudos de Dr. Hamer.

A fascite plantar é uma das causas mais comuns de dor no calcanhar e no solado dos pés. Envolve dor e inflamação de uma faixa espessa de tecido, chamada fáscia plantar.

A fáscia plantar percorre a parte inferior do pé e conecta o osso do calcanhar aos dedos dos pés.

A dor é mais intensa após longos períodos de descanso, como ao acordar de manhã ou após períodos prolongados de inatividade.

Uma vez que o pé fica mais flexível, a dor da fascite plantar normalmente diminui, mas pode retornar após longos períodos em pé ou depois de se levantar de uma posição sentada ou deitada.

Conforme pesquisas de Dr.Hamer, dores relacionadas aos ossos e fáscias podem ter origem através de um conflito biológico, que é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa.

Qual é o conflito biológico relacionado aos calcanhares?

O conflito biológico relacionado aos ossos e articulações é um grave conflito de auto-desvalorização.

A cartilagem, os tendões, ligamentos e fáscias, assim como o sistema linfático e os vasos sanguíneos, estão relacionados a um leve conflito de autodesvalorização.

Em relação aos pés, tornozelos, calcanhares e dedos dos pés, o conflito é visto como não ser capaz de andar, correr, pular, dançar ou se equilibrar.

Surgem as dúvidas: Será que sou bom o suficiente? Será que posso fazer isso? Talvez eu não seja tão bom, ou não seja capaz de fazer algo.

A parte de baixo do calcanhar está ligada a não poder “esmagar uma pessoa ou uma situação.”

De acordo com o raciocínio evolutivo, os conflitos de auto-desvalorização são o principal tema de conflito associado aos órgãos controlados pela medula cerebral derivados do novo mesoderma.

Saiba o que é fascite plantar pela Medicina Germânica

O que é fascite plantar pela Medicina Germânica?

Saiba o que é fascite plantar pela Medicina Germânica

A dor no calcanhar ou na sola do pé também pode ser resultado de um conflito de auto-desvalorização envolvendo a fáscia plantar, ligamento que liga o osso do calcanhar aos dedos.

De acordo com Medicina Germânica, a inflamação, conhecida como fascite plantar, ocorre durante a fase de cura.

Se for grave, também é necessário verificar os túbulos coletores renais, relacionados ao conflito de abandono/solidão.

Esporão de calcanhar pela Medicina Germânica

Um esporão de calcanhar, um pequeno crescimento ósseo na parte inferior ou posterior do calcanhar, desenvolve-se depois que o conflito de auto-desvalorização relacionado foi resolvido.

A dor diminui com a conclusão da fase de cura, desde que não haja recaídas de conflito. O esporão ósseo, no entanto, permanece.

Se o conflito de autodesvalorização afetar a articulação na base do dedão do pé (articulação MTF-metatarsofalangeana), o crescimento no pé cria uma deformidade do hálux valgo ou joanete.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido o que é fascite plantar pela explicação da Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more