Intolerância à Lactose: A Real Causa segundo a Medicina Germânica
Intolerância à Lactose: entenda o que é e como eliminar esse problema de acordo com a Medicina Germânica Heilkunde
A Intolerância à Lactose é a incapacidade de digerir totalmente o açúcar (lactose) de produtos lácteos (como leites, queijos, e por aí vai).
É um problema muito comum que atinge principalmente as crianças, mas que pode seguir para a vida adulta se a sua verdadeira causa não for encontrada.
Através da Medicina Germânica, uma nova medicina, profunda e sagrada, é possível descobrir essa verdadeira causa, para tratar a Intolerância à Lactose e eliminá-la pela raiz.
A Medicina Germânica foi descoberta há mais de 40 anos pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer, e foi testada e comprovada ao longo destes anos, proporcionando resultados de cura surpreendentes.
De acordo com os estudos de Dr. Hamer, a real causa da Intolerância à Lactose está relacionada a um evento traumático inesperado que uma pessoa experimentou em algum momento de sua vida, chamado de DHS.
Esse evento traumático desencadeou um conflito biológico, o que significa que tudo que acontece no nosso organismo, inclusive a Intolerância à Lactose, tem uma causa emocional relacionada.
Isso quer dizer que, ao descobrirmos essa causa, ou seja, qual o conflito biológico relacionado e qual foi o evento inesperado que causou a Intolerância à Lactose, conseguiremos tratá-la pela raiz.
Como encontrar o conflito biológico da Intolerância à Lactose
A Intolerância à Lactose é, na verdade, um trilho de algum conflito, o que significa que o alimento rico em lactose é apenas um “lembrete” de que aquele evento traumático aconteceu e, de certa forma, continua influenciando na vida daquela pessoa.
De acordo com Dr. Hamer, o processo alérgico ou de intolerância ocorre por uma interação biológica entre a psique, o cérebro e órgão correspondente.
Ou seja, no momento em que um indivíduo experimenta um evento traumático inesperado ou um choque, a psique grava o alimento que estava no ambiente quando ocorreu o choque, e a partir daí esse alimento se torna uma lembrança desse choque.
Desse modo, a Intolerância à Lactose pode estar relacionada a qualquer conflito biológico, e para encontrar esse conflito é preciso investigar os sintomas da pessoa.
Por exemplo: se a pessoa bebe leite e sente coceira na pele, investigamos conflitos de separação.
Porém, se ao beber o leite essa pessoa tem vômitos ou dor de barriga, isso significa que a sua intolerância está relacionada a algum conflito indigesto (algo que a pessoa se recusa a aceitar).
E como eliminá-la de vez?
Para resolver de vez esse problema, é preciso encontrar o DHS associado e como esse alimento (no caso o leite e derivados) se encaixa no momento do conflito naquela ocasião.
Em seguida, é preciso tomar ações para resolver esse conflito e também para desassociá-lo do alimento em questão, ressignificando aquela situação.
E se você quer entender melhor qual o conflito relacionado e a real causa por trás da sua Intolerância à Lactose e de diversas outras doenças, participe da Jornada do Terapeuta Completo, um evento 100% online, ao vivo e gratuito que acontecerá dos dias 05 a 12 de Junho.
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente agora mesmo 👇🏻
➡️
CLIQUE AQUI E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO NA JORNADA DO TERAPEUTA COMPLETO