Infecção Urinária: A Real Causa segundo a Medicina Germânica

Infecção Urinária: A Real Causa segundo a Medicina Germânica

Infecção Urinária: entenda o que é e como eliminar esse problema de acordo com a Medicina Germânica Heilkunde

A infecção urinária é um problema muito comum que atinge principalmente as mulheres, mas o que nem todos sabem, é que descobrindo a sua verdadeira causa é possível tratá-la e eliminá-la pela raiz.

E através da Medicina Germânica, uma nova medicina, profunda e sagrada, isso já vem acontecendo de forma muito eficaz ao longo de anos.

A Medicina Germânica foi descoberta há mais de 40 anos pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer, e foi testada e comprovada ao longo destes anos, proporcionando resultados de cura surpreendentes.

De acordo com os estudos de Dr. Hamer, por trás da maioria das doenças existe um conflito biológico que a originou, e esses conflitos começam com um impacto, um choque inesperado que afeta simultaneamente a psiquê, o cérebro e um órgão.

Em resumo, tudo que acontece no nosso corpo tem um motivo, uma causa emocional, e todos os sintomas são desencadeados por um choque inesperado e vivido em solidão, que Dr. Hamer chamou de DHS.

Isso quer dizer que, ao descobrirmos o conflito relacionado, ou seja, ao entender qual foi o choque inesperado que causou uma doença e seus sintomas, estaremos diante da real causa desses sintomas, e assim conseguimos tratá-los pela raiz.

Desse modo, a primeira pergunta que devemos nos fazer é:

Afinal, o que é e o que há por trás da Infecção Urinária?

A infecção urinária é uma afecção em alguma parte do sistema urinário (nos rins, na bexiga ou na uretra), e seus sintomas mais frequentes são: dor ao urinar, sangramento na urina, dor nas costas, náuseas, vômitos e febre.

Ela ocorre por conflitos de marcação territorial, ou seja, quando você até tenta, mas não consegue marcar o seu território e se sente invadido.

Entenda por território: sua casa, sua família, as pessoas que você ama e tudo que você considera ser “seu.”

Ou seja, a infecção urinária ocorre quando você sente que alguém ultrapassou os limites de algo importante na sua vida, e ela acaba retornando com frequência quando você não consegue resolver esse conflito e ele está sempre acontecendo.

Exemplos de situações de conflitos territoriais

– Quando alguém decide fazer alguma coisa com seu filho e você não deu permissão, esse é um conflito de marcação territorial, porque você não conseguiu marcar o seu território e dizer: “aqui quem manda sou eu, esse é o meu filho.”

Sexo indesejado ou abuso sexual: Muitas mulheres ficam com Infecção Urinária após relação sexual, e isso acontece caso esse parceiro faça algo que a mulher não gosta.

– A infecção urinária também pode ser sentida após uma agressão contra suas crenças, ou após assédio de qualquer tipo, como comentário abusivo de alguém que é muito invasivo, ou seja, não respeita o seu território.

E como eliminar a Infecção Urinária?

Para resolver de vez esse problema e sua infecção urinária não retornar, é preciso posicionamento, decisão.

Ou seja, você precisa defender o seu território expressando a sua opinião, e eliminando as invasões que te causam conflitos.

E se você quer entender melhor qual o conflito relacionado e a real causa por trás da sua Infecção Urinária e de diversas outras doenças, conheça o livro Guia Definitivo da Medicina Germânica Heilkunde.

Clique no link abaixo e entenda como este guia pode te ajudar a eliminar os sintomas das doenças, suas ou das pessoas que você ama. 👇🏻

➡️ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O GUIA DEFINITIVO DA MEDICINA GERMÂNICA HEILKUNDE

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more