O que é flebite segundo a Germânica Heilkunde?

O que é flebite segundo a Germânica Heilkunde?
O que é flebite segundo a Germânica Heilkunde?

Confira através deste artigo o que é flebite pela Germânica Heilkunde e ensinamentos de Dr.Hamer.

A flebite é uma condição onde ocorre a inflamação de uma veia. Geralmente ocorre nas pernas, mas também pode afetar outras partes do corpo.

De acordo com ensinamentos de Dr.Hamer, “doenças” relacionadas às veias podem ter origem através de um conflito biológico, que é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa.

Qual é o conflito biológico relacionado às veias?

O que é flebite segundo a Germânica Heilkunde?

O que é flebite segundo a Germânica Heilkunde?

As veias estão relacionadas a um conflito de autodesvalorização. Os conflitos específicos de autodesvalorização são os mesmos dos ossos e articulações.

O conflito de autodesvalorização possui um contexto geral de: “não ser capaz de fazer algo que quer” ou “ser obrigado a fazer algo que não quer”.

As veias das pernas referem-se em particular a um conflito que corresponde a um “prisioneiro com bola e corrente” , vivido como uma limitação da liberdade de movimento.

Uma gravidez, ter que cuidar de alguém, uma pessoa desagradável, sentir-se acorrentado a um lugar, a um trabalho, a um projeto ou a um relacionamento podem desencadear o conflito.

Pessoas com profissões que exigem ficar muito tempo em pé ou sentado têm maior probabilidade de sofrer o conflito, a menos que realmente gostem do seu trabalho.

Se o conflito afeta as veias da perna direita ou esquerda, é determinado pela lateralidade da pessoa e se o conflito está relacionado à mãe/filho ou ao parceiro.

Quais são os sintomas de flebite?

Os principais sintomas de flebite superficial na pele são:

  • Vermelhidão;
  • Inchaço;
  • “Estrias” vermelhas visíveis na pele ao longo da veia;
  • Uma estrutura semelhante a uma corda ou cordão que você pode sentir através da pele.

Fase ativa do conflito

Nesta fase ocorre a perda celular da veia proporcional ao grau e duração da atividade de conflito. Enquanto a túnica íntima necrosa, os músculos lisos da veia tornam-se mais espessos para evitar a perfuração.

Quando ocorre a flebite pela Germânica Heilkunde?

Durante a primeira parte da fase de cura, a área necrosada na veia afetada é reabastecida através da proliferação celular.

Com uma inflamação, o que chamamos de flebite, a área ao redor da veia fica vermelha, quente e sensível. As bactérias auxiliam no processo de cura, desde que estejam disponíveis.

As bactérias Staphylococcus também estão envolvidas durante a cicatrização de uma veia que foi lesionada através de uma injeção intravenosa ou do uso de um cateter venoso.

Na verdade, qualquer dispositivo invasivo que danifique um tecido ativará bactérias para auxiliar no reparo da ferida.

Isto explica a prevalência do Staphylococcus aureus resistente à meticilina nos hospitais.

Todos os órgãos que derivam do novo mesoderma (“grupo de luxo”), incluindo os vasos sanguíneos, apresentam a finalidade biológica ao final da fase de cicatrização, ou seja, tornar o tecido mais forte que antes para “suportar” novos conflitos.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido o que é flebite segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more