Enxaqueca: 4 formas de eliminá-la o quanto antes
4 formas de eliminar sua enxaqueca: entenda o que é e como tratar esse problema segundo a Medicina Germânica Heilkunde
A enxaqueca é um problema sério que afeta muitas pessoas em todo o mundo, mas o que nem todos sabem, é que descobrindo a sua verdadeira causa é possível tratá-la e eliminá-la pela raiz.
E através da Medicina Germânica, uma nova medicina, profunda e sagrada, isso já vem acontecendo de forma muito eficaz ao longo de anos.
A Medicina Germânica foi descoberta há mais de 40 anos pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer, e foi testada e comprovada ao longo destes anos, proporcionando resultados de cura surpreendentes.
De acordo com os estudos de Dr. Hamer, por trás da maioria das doenças existe um conflito biológico que a originou, e esses conflitos começam com um impacto, um choque inesperado que afeta simultaneamente a psiquê, o cérebro e um órgão.
Em resumo, tudo que acontece no nosso corpo tem um motivo, uma causa emocional, e todos os sintomas são desencadeados por um choque inesperado e vivido em solidão, que Dr. Hamer chamou de DHS.
Isso quer dizer que, ao descobrirmos o conflito relacionado, ou seja, ao entender qual foi o choque inesperado que causou uma doença e seus sintomas, estaremos diante da real causa desses sintomas, e assim conseguimos tratá-los pela raiz.
Desse modo, a primeira pergunta que devemos nos fazer é:
Afinal, o que é e o que há por trás da Enxaqueca?
A enxaqueca é causada por um edema cerebral, ou seja, quando há acúmulo de líquido no seu cérebro devido ao processo de reparação do tecido cerebral causado pelo DHS.
Porém, diferente do que você possa imaginar, esse edema não acontece na fase ativa do conflito, isto é, quando se está vivenciando uma situação desafiadora na vida… Pelo contrário!
Ele só ocorre quando o conflito é solucionado.
Quando você resolve algo em sua vida, algo bom acontece, você resolve um conflito que você tinha e como consequência o seu cérebro incha.
Isso foi descoberto por Dr.Hamer através de uma pesquisa exaustiva em seus pacientes por meio de análises de tomografias cerebrais.
Através dessas tomografias, ele concluiu que a enxaqueca vem desse inchaço.
Por que a sua enxaqueca costuma sempre voltar?
Uma pessoa que vive com enxaqueca vive em conflitos e resolvendo, ou seja, os conflitos estão sempre retornando.
Então, é preciso descobrir o que fazer para se livrar desses conflitos de uma vez por todas.
Os conflitos que estão relacionados às enxaquecas são vários.
Por exemplo: conflitos de impotência, conflitos de medo frontal, conflitos de susto, conflitos territoriais de medo, conflitos de mau cheiro, conflitos de resistência ou conflitos de mordida.
Normalmente, a fase de conflito-ativo é curta, mas intensa.
Os ataques recorrentes de enxaqueca são causados por recaídas de conflitos.
E como eliminar esse sintoma?
Existem quatro formas para você eliminar a sua enxaqueca, e a última é a principal e mais definitiva.
- 1: Coloque gelo na cabeça ou tome chuveiradas frias (dores de cabeça em pontadas não respondem aos blocos de gelo, já que não há mais um edema no cérebro).
- 2: Ao deitar-se na cama, recomenda-se posicionar a cabeça elevada para liberar a pressão do cérebro.
- 3: Ingira líquidos de forma reduzida para não aumentar o inchaço.
- 4: Procure entender qual conflito está gerando a sua enxaqueca e busque formas de solucioná-lo de vez para que ele não volte a retornar.
E se você quer entender melhor qual o conflito relacionado e a real causa por trás da sua Enxaqueca e de diversas outras doenças, conheça o livro Guia Definitivo da Medicina Germânica Heilkunde.
Clique no link abaixo e entenda como este guia pode te ajudar a eliminar os sintomas das doenças, suas ou das pessoas que você ama. 👇🏻
➡️ CLIQUE AQUI E CONHEÇA O GUIA DEFINITIVO DA MEDICINA GERMÂNICA HEILKUNDE
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.