Celulite: Como eliminá-la segundo a Medicina Germânica

Celulite: Como eliminá-la segundo a Medicina Germânica

Celulite: entenda o que é e como eliminá-la de acordo com a Medicina Germânica Heilkunde

Você sabia que existe uma causa emocional por trás da celulite?

Tecnicamente falando, ela é, basicamente, um depósito de gordura sob a pele.

Porém, a Medicina Tradicional nunca conseguiu explicar o que causa, de fato, a celulite.

Sabe-se que a má alimentação e o sedentarismo são fatores que influenciam no seu aparecimento, mas será que realmente é só isso?

Através deste artigo, você vai descobrir como ocorre a celulite e como eliminá-la, e tudo isso à luz da Medicina Germânica, que é uma nova medicina, profunda e sagrada.

Mas antes de qualquer coisa, vamos entender o que é essa nova medicina.

O que é a Medicina Germânica e como ela pode explicar a Celulite

A Medicina Germânica foi descoberta há mais de 40 anos pelo médico alemão Dr. Ryke Geerd Hamer, e foi testada e comprovada ao longo destes anos, proporcionando resultados de cura surpreendentes.

De acordo com os estudos de Dr. Hamer, por trás da maioria das doenças ou problemas físicos existe um conflito biológico que os originou, e esses conflitos começam com um impacto, um choque inesperado que afeta simultaneamente a psiquê, o cérebro e um órgão.

Em resumo, tudo que acontece no nosso corpo tem um motivo, uma causa emocional, e todos os sintomas são desencadeados por um choque inesperado e vivido em solidão, que Dr. Hamer chamou de DHS.

Isso quer dizer que, ao descobrirmos o conflito relacionado, ou seja, ao entender qual foi o choque inesperado que causou um problema e seus sintomas, sejam eles físicos ou emocionais, estaremos diante da real causa desse problema, e assim conseguimos tratá-lo pela raiz.

O que realmente causa a Celulite

O aumento de peso e a gordura que é depositada em partes do nosso corpo são causadas por conflitos biológicos e existe uma razão para isso.

O conflito biológico ligado ao tecido adiposo é um leve conflito de autodesvalorização local. É traduzido como um sentimento de “não gosto dessa parte do meu corpo” ou “essa região é muito feia”.

Durante a fase ativa do conflito (que é o momento do DHS ou choque biológico, onde você se sente mal com seu corpo) ocorre a perda celular (perda de gordura), gerando um leve emagrecimento num primeiro momento.

Esse emagrecimento leva a percepção de resolução do conflito (“agora estou melhor”; “estou mais bonita”), porém, nesse momento, inicia-se a fase de cura, biológica e emocional, que é acompanhada de um processo inflamatório.

Durante a fase cicatricial a perda de tecido, que ocorreu na fase ativa, é reposta através da proliferação celular (tecido adiposo) com inchaço devido ao acúmulo de líquido na área de cicatrização. Aí ocorre, novamente, o aumento da gordura, gerando as chamadas celulites.

Mas afinal, como eliminá-la?

Cada vez que você se olha no espelho e se acha gorda, é como se você atacasse a si mesma.

E, como vimos, os comandos cerebrais que “reagem” a isso são justamente nas células de gordura, onde em um primeiro momento elas fazem uma necrose (fase ativa) e em seguida passam por uma inflamação (fase de cura).

É por isso que, se você quiser eliminar a celulite de uma vez por todas, além da alimentação e exercícios, será necessário amar a si mesma.

Você precisa parar esses julgamentos com o seu próprio corpo, pois esta é a causa emocional por trás da sua celulite.

Pare de olhar tanto para regiões do seu corpo que você não gosta e entre em aceitação. Você também deve alimentar sempre o seu amor-próprio, olhando para o que já conquistou e dando foco nas coisas boas.

E se você quer entender melhor qual o conflito relacionado e a real causa por trás não só da celulite, mas de diversos outros problemas e doenças, participe da Jornada do Terapeuta Completo, um evento 100% online, ao vivo e gratuito que acontecerá dos dias 05 a 12 de Junho.

Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente agora mesmo 👇🏻

➡️ CLIQUE AQUI E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO NA JORNADA DO TERAPEUTA COMPLETO

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more