Zumbido no ouvido pela Germânica Heilkunde
O zumbido no ouvido é uma condição que pode ser explicada pela Germânica Heilkunde.
Esta condição afeta a cóclea, que recebe as ondas sonoras do ouvido externo e do canal auditivo e as converte em impulsos elétricos que são transmitidos ao cérebro através do nervo auditivo para interpretação.
Dr.Hamer descobriu que certas doenças, como as relacionadas à cóclea, podem ter origem através de um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão) que ocorre na vida de uma pessoa.
Qual é o conflito biológico ligado à cóclea?
O conflito biológico ligado à cóclea do ouvido interno é um conflito auditivo vivenciado como “Não quero ouvir isso!”.
Ruídos agravantes são exemplos do que pode desencadear o conflito, como:
- Latidos de cachorro;
- Gritos de uma criança;
- Barulho de construção (britadeiras, motosserras e geradores);
- Ruído de trânsito (caminhões barulhentos, sirenes de ambulâncias, carros de bombeiros ou carros de polícia);
- Vizinhos barulhentos;
- Música irritante;
- A voz irritante de uma pessoa;
- Algo perturbador que foi dito ( “Não acredito no que acabei de ouvir!” ).
Frequentemente, ocorrem conflitos auditivos até mesmo ao telefone.
Músicos e amantes da música, com ouvidos muito apurados, podem sofrer conflitos auditivos durante uma apresentação musical deficiente.
Para alguém que é sensível a ruídos, o menor barulho pode causar problemas auditivos.
Quando ocorre o zumbido no ouvido?
Na fase de conflito ativa ocorre a perda funcional do ramo coclear do nervo vestibulococlear, resultando no que é chamado de zumbido no ouvido.
O propósito biológico do zumbido no ouvido é ser um sinal de alerta dizendo: “da última vez que você ouviu isso, você estava em perigo, fique atento!". Isto explica a variedade de sons ouvidos pelas pessoas com zumbido.
Dependendo da intensidade do conflito, os sons ou ruídos podem ser leves e perceptíveis apenas em uma sala silenciosa ou tornar-se extremamente altos, causando dificuldades na audição de sons externos.
Uma pessoa também pode ouvir sons ou ruídos completos, como ruído de motor, o toque de um telefone, uma melodia musical (“zumbido musical”) ou uma frase ou palavra recorrente (“zumbido de palavra”).
Durante a fase de cura o volume do som do zumbido diminui. No entanto, o inchaço causado pelo edema no ouvido interno resulta em uma deficiência auditiva ou perda auditiva momentânea no ouvido afetado.
Uma vez expelido o edema, a capacidade auditiva volta lentamente ao normal, desde que não haja recaídas de conflito.
Se o zumbido no ouvido estiver presente o tempo todo, isso indica que o conflito não foi resolvido.
Quer ter um conhecimento avançado da Germânica Heilkunde?
Aproveite a Black Friday da Germânica Heilkunde
Formação de Medicina Germânica 3.0 + Método Sabedoria Biodivina + Programa GH Fast + Aplicativo Germânica. Sim, você irá adquirir tudo isso!
Por apenas:R$2.997,00 ou 12x de R$ 299,50.
Mas atenção, que é por tempo limitado.
>>>Quero fazer minha matrícula agora com desconto
Conclusão: zumbido no ouvido
Espero que você tenha compreendido sobre zumbido no ouvido segundo a Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.