Ryke Geerd Hamer, o Descobridor da Medicina Germânica.

Ryke Geerd Hamer, o Descobridor da Medicina Germânica.

Dia 17 de maio de 1935, nasceu na Alemanha, Ryke Geerd Hamer, o médico que revolucionou a forma de ver e entender as doenças.

Ryke Geerd Hamer se formou em medicina na Universidade de Tübingen e dedicou sua carreira para ir além da medicina tradicional.

Ele questionou e pesquisou novas formas que explicassem o motivo pelo qual o corpo adoece.

Através dessa busca, Ryke Geerd Hamer encontrou algo que mudou completamente os paradigmas na área da saúde.

Ele, finalmente, descobriu a real causa das doenças!

Quer saber como ele chegou nessa grande descoberta? É o que veremos a seguir.

Ryke Geerd Hamer e a Medicina Germânica

Em 18 de agosto de 1978, Ryke Geerd Hamer recebeu a chocante notícia de que seu filho Dirk foi baleado acidentalmente por um príncipe italiano, enquanto dormia em um barco ancorado na ilha de Cavallo.

Dirk, infelizmente, não resistiu ao ferimento e morreu nos braços de seu pai.

Após esse choque, Ryke Geerd Hamer desenvolveu um câncer no testículo e, como nunca tinha ficado doente na vida, ele desconfiou que esse câncer poderia ter relação direta com a perda do seu filho.

Foi justamente esse evento que o fez questionar a real causa das doenças.

Ele investigou a relação entre a sua doença e a perda do seu filho e, também, pesquisou o histórico de todos os seus pacientes.

Como ele havia suposto, verificou que todos os seus pacientes tinham vivenciado uma situação traumática e inesperada em suas vidas antes de desenvolverem o câncer.

Desta forma, Ryke Geerd Hamer concluiu que toda doença tem sua origem após um DHS, ou seja, um choque inesperado, dramático e vivido em solidão.

Ele percebeu que imediatamente quando ocorre um DHS ou evento chocando inesperado, o cérebro interrompe as funçōes biológicas normais do organismo e ativa um programa biológico especial para ajudar o indivíduo a lidar com a situação em questão.

Esses programas biológicos são o que conhecemos como doenças.

Através de suas pesquisas, Ryke Geerd Hamer percebeu que nada na natureza é doente, mas sim possui um significado biológico.

Foi assim que ele descobriu as 05 Leis Biológicas que são universais, isto é, Leis que acontecem sempre em todas as doenças, sem exceção:

  1. A Lei de Ferro do Câncer.
  2. A Lei das Duas Fases.
  3. O Sistema Ontogenético do Tumores e Enfermidades Equivalentes.
  4. O Sistema Ontogenético dos Micróbios.
  5. A Quintaessência

As 05 Leis Biológicas explicam as causas, o desenvolvimento e a cura natural das doenças com base em princípios biológicos naturais.

Em outras palavras, essas Leis proporcionam autonomia e conhecimento para entender o funcionamento do corpo, descobrir a origem dos sintomas e a melhor forma de ajudar o corpo a retornar à normalidade.

E tudo isso sem interferir no mecanismos naturais de cura do corpo!

Como já era se esperar, essa grande descoberta causou um impacto na medicina tradicional que, apesar de todas as provas científicas, recusou a aceitar as descobertas de Ryke Geerd Hamer.

Seu trabalho foi apresentado na Universidade na Alemanha, onde ele era professor, e sem ao menos testar ou comprovar sua hipótese pediram que ele negasse as suas descobertas.

Ryke Geerd Hamer se recusou a atender o que foi lhe solicitado já que não podia negar o que tinha sido cientificamente comprovado.

Provar que as doenças não são um erro da natureza e, portanto, ir contra tudo o que a medicina tradicional acreditava, foi motivo suficiente para ameaçarem Ryke Geerd Hamer.

Como resultado, aos 51 anos de idade sua licença para praticar medicina foi retirada e mesmo a Universidade de Tübingen sendo ordenada por um tribunal de direito para realizar testes para comprovar as teorias, eles nunca o fizeram.

Apesar de tantas tentativas de calar suas descobertas, Ryke Geerd Hamer nunca desistiu de continuar se dedicando a Medicina Germânica.

“Todas as chamadas enfermidades tem um significado biológico especial. Enquanto considerávamos a mãe natureza como falível e tínhamos a audácia de acreditar que ela comete erros, podemos agora ver que somente era a nossa ignorância e orgulho. Cegos trouxemos essa medicina sem sentido, sem alma e brutal. Podemos agora entender pela primeira vez que a natureza tem uma ordem e cada coisa que acontece na natureza tem um propósito e que os eventos que chamamos de enfermidades não são alterações sem sentido. Podemos ver que nada é maligno e nem está enfermo.” Ryke Geerd Hamer.

Em 2 de julho de 2017,  Ryke Geerd Hamer morreu deixando seu legado de amor e cura que mudou de uma vez por todas os paradigmas no campo da saúde.

Graças a sua determinação e persistência que milhares de pessoas podem hoje se beneficiar da Nova Medicina encontrando a real causa das doenças e resgatando o poder de autocura.

Hoje existem muitas pessoas no mundo todo que transformam vidas através do conhecimento que Ryke Geerd Hamer nos deixou.

No Brasil, Marina Bernardi tem a certificação única para ministrar a Formação oficial da Germânica Heilkunde que é tanto para profissionais da saúde que buscam potencializar os resultados dos seus pacientes, quanto para pessoas que não têm formação na área da saúde mas desejam conhecer o seu corpo e os conflitos emocionais por trás das doenças.

Marina Bernardi recebeu a certificação de difusão da Medicina Germânica da sua mestra Itziar Orube que foi discípula direta de Ryke Geerd Hamer.

Saiba mais sobre a Marina: Clique Aqui!

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E-BOOK: A MEDICINA GERMÂNICA E SEU PODER DE CURA

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more