Qual é o papel das bactérias na cura das doenças?
Através deste artigo, pretendo falar sobre o papel das bactérias na cura das doenças segundo a Medicina Germânica Heilkunde.
Primeiramente, vou falar sobre fatores históricos em relação ao que consideravam ser a função de células cancerosas, microrganismos, bactérias e vírus, em nosso organismo.
Nos séculos XVII e XVIII, os tumores eram considerados “materiais mórbidos”, que se não fossem excretados, poderiam se acumular, tornando-se “malignos” e causando a morte se espalhassem para outras áreas do corpo.
Quando se pensava que o câncer havia se espalhado de um órgão para outro, era chamado de “metástase”. Terapias médicas, como punção, sangramento e envenenamento foram aplicados para ajudar a drenagem das “substâncias mortais”.
No século XIX, os microrganismos foram incluídos no catálogo de “materiais mórbidos” e a teoria do germe de Pasteur tornou-se o fundamento lógico predominante que apoiava a teoria da metástase.
No século XX, células cancerosas supostamente mutantes e nocivas foram adicionadas à lista, juntando-se às bactérias, fungos e vírus como agentes causadores de doenças.
Na medicina atual, ainda se presume que as células cancerosas e os micróbios agem contra o organismo humano. Até hoje, acredita-se que o corpo humano esteja em guerra contra as forças do mal que tentam prejudicá-lo e destruí-lo.
As bactérias segundo a Medicina Germânica Heilkunde
Segundo a Medicina Germânica Heilkunde, as bactérias (exceto Mycobacterium Tuberculosis) atuam principalmente em órgãos e tecidos que se originam do mesoderma novo (controlado pela medula cerebral).
Durante o processo de cicatrização, as bactérias ajudam a repor a perda de tecido que ocorreu na fase de conflito ativo.
A maioria das bactérias é especializada como:
- As bactérias Staphylococcus, por exemplo, auxiliam na reconstrução do tecido ósseo;
- A bactéria Estreptococo ajuda a reconstruir as necroses do tecido nos ovários.
No PCL-A, as bactérias formam abscessos. As bactérias também participam da cicatrização de feridas causadas por ferimentos.
O que distingue as bactérias é sua função de sobreposição. Por exemplo, quando fungos e Mycobacterium Tuberculosis estão ausentes em órgãos mesodérmicos antigos, como as glândulas mamárias ou a derme, outras bactérias intervêm para remover as células adicionais que não são mais necessárias.
Nos órgãos ectodérmicos, as bactérias ajudam a restaurar a perda celular, como por exemplo:
- A bactéria Streptococcus auxilia na cura da garganta;
- A bactéria Pneumococo restaura a mucosa brônquica;
- A bactéria Gonococo atua na área urogenital;
- A Helicobacter Pylori repara o estômago e o revestimento do piloro.
Isso, entretanto, só acontece quando a ulceração na fase de conflito ativo atinge profundamente o tecido. Caso contrário, o processo de cura ocorre sem micróbios.
Com uma fase de cicatrização intensa, o trabalho bacteriano é acompanhado de febre alta.
Se as bactérias não estiverem disponíveis, a cura ainda ocorre, embora não de forma biológica ideal.
Os fungos e micobactérias são os microrganismos mais antigos. Eles, portanto, atuam exclusivamente em órgãos e tecidos que se originam do endoderma (controlado do tronco encefálico) e do mesoderma antigo (controlado do cerebelo).
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre papel das bactérias na cura das doenças segundo a nova medicina.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.
>>> Garanta agora mesmo:Guia definitivo da Medicina Germânica Heilkunde
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.