O que é Miopia pela Medicina Germânica?

O que é Miopia pela Medicina Germânica?
O que é Miopia pela Medicina Germânica?

Confira o que é miopia através da Medicina Germânica e pesquisas de Dr.Hamer.

A miopia é uma condição ligada à córnea, o órgão é uma estrutura transparente que cobre a íris e a pupila. 

A córnea fornece superfície refrativa anterior adequada para o olho, contribuindo com dois terços do poder de refração do olho.

De acordo com Medicina Germânica, condições relacionadas à córnea podem ter origem através de um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão) que ocorre na vida de uma pessoa.

Qual é o conflito biológico relacionado à córnea?

O conflito biológico relacionado à conjuntiva, córnea e cristalino (lente) é um conflito de separação visual por ter perdido alguém de vista ou de não querer ver alguém (“saia da minha vista!”).

Como exemplo podemos citar:

  • Perda de um ente querido que se mudou ou morreu;
  • Ter perdido um animal de estimação;
  • Não poder ver alguém (um neto, um amante, um amigo, um colega de escola ou um familiar no hospital).

O medo de não poder ou de não ter permissão para ver determinada pessoa já pode desencadear o conflito. 

O grau do conflito determina qual dos três tecidos será afetado pelo DHS (conjuntiva, córnea ou cristalino). 

A conjuntiva está associada a um conflito moderado de separação visual leve, a córnea a um conflito moderado. Já a lente é afetada quando o conflito é vivenciado como muito intenso. 

Observando que um conflito de separação visual refere-se apenas a pessoas e animais (como um animal de estimação), mas não a objetos, por exemplo, uma casa. Em vez disso, isso envolveria as glândulas lacrimais ou a úvea do olho.

O fato da conjuntiva, a córnea ou o cristalino do olho direito ou esquerdo serem afetados é determinado pela lateralidade da pessoa e se o conflito está relacionado à mãe/filho ou ao parceiro.

Fase ativa do conflito

O que é Miopia pela Medicina Germânica?

Na córnea, a ulceração prolongada leva ao chamado ceratocone, no qual a córnea normalmente redonda torna-se fina e começa a inchar em forma de cone.

A forma assimétrica e desigual da córnea causa astigmatismo com visão distorcida e dupla. Típico é um desfoque constante para visão de perto e de longe. Devido à função da córnea de refratar a luz, as pessoas com astigmatismo são sensíveis à luz.

Se o ângulo de curvatura da córnea se tornar muito acentuado, isso causa miopia. A hipermetropia ocorre quando a córnea tem um ângulo muito plano 

Fase de cura do conflito

O sintoma de cura na córnea se apresenta como visão embaçada. Com uma inflamação a condição é chamada de ceratite. Os sintomas são dor e vermelhidão. 

Com constantes recaídas de conflito, o astigmatismo torna-se permanente devido a processos cicatriciais recorrentes na córnea.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido o que é miopia pela Medicina Germânica. 

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para quaisquer doenças. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more