O que é escarlatina pela Germânica Heilkunde?

O que é escarlatina pela Germânica Heilkunde?
O que é escarlatina pela Germânica Heilkunde?

Saiba o que é escarlatina pela Germânica Heilkunde e pesquisas de Dr.Hamer.

A  escarlatina afeta a pele, mais precisamente a epiderme e mucosas que cobrem a camada subjacente da derme. A epiderme é predominantemente responsável pela percepção sensorial, como temperatura, pressão e tato.

A escarlatina é uma condição que geralmente atinge crianças de cinco a quinze anos de idade.

Conforme aprendemos pela Germânica Heilkunde, condições relacionadas  à epiderme podem ter origem através de um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão) que ocorre na vida de uma pessoa.

Qual é o conflito biológico relacionado à epiderme?

O conflito biológico relacionado à epiderme é um conflito de separação vivido como uma perda de contato físico, seja ele desejado ou não.

As crianças vivenciam conflitos de separação quando:

  • São repreendidas, punidas ou abusadas;
  • Quando nasce um irmão mais novo que recebe mais atenção;
  • Quando os pais se separam;
  • Quando não podem ver os amigos; 
  • Quando têm que se separar de um brinquedo favorito ou animal de estimação que gostam de abraçar;
  • Quando a mãe volta a trabalhar; 
  • Quando é colocada em creche ou quando fica com a babá.

Fase ativa do conflito

Durante a fase ativa do conflito, a epiderme ou mucosa ulcera na(s) área(s) associada(s) à separação. 

As ulcerações são microscópicas e geralmente passam despercebidas. Com a continuação da atividade conflituosa, entretanto, a pele fica seca, áspera, escamosa, pálida e fria devido à má circulação sanguínea.

Eventualmente, a pele começa a rachar causando fissuras que podem sangrar. 

O Programa Especial Biológico da epiderme segue o padrão de sensibilidade exterior da pele, com hipossensibilidade durante a fase ativa do conflito e a Crise Epileptóide e hipersensibilidade na fase de restauração.

Quando ocorre a escarlatina?

O que é escarlatina pela Germânica Heilkunde?

A escarlatina ocorre quando o conflito de separação afeta a parte inferior da epiderme (apresentando-se como manchas brancas) e a parte superior da epiderme com o desenvolvimento de uma erupção cutânea após o conflito ter sido resolvido. 

Uma língua vermelha e inchada (“língua de framboesa”) indica um “conflito oral” adicional (possivelmente relacionado com a alimentação).

Quando acompanhada de uma “faringite” aponta para um conflito de “não querer engolir um pedaço” (comida ou, figurativamente, uma situação que é “difícil de engolir”). 

A presença de bactérias, como a estreptococos, indica que esses microrganismos estão presentes e participando do processo de cicatrização das lesões ocorridas na fase ativa do conflito.

Quando duas ou mais crianças são afetadas pela escarlatina, indica que o conflito de separação foi vivenciado de forma simultânea por elas. O que é comum em ambientes escolares quando algo afeta a turma toda, como, por exemplo, a despedida de uma professora querida ou com o regresso do período de férias.

Conclusão

Espero que você tenha entendido o que é escarlatina pela Germânica Heilkunde. 

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para quaisquer doenças. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more