O que é difteria? Pela Germânica Heilkunde
Saiba o que é difteria pela nova medicina
Através deste artigo, pretendo explicar o que é difteria segundo os estudos da Medicina Germânica Heilkunde.
A difteria é uma condição relacionada à laringe, que é um órgão em forma de tubo que conecta a faringe com a traquéia. A laringe faz parte do trato respiratório e está envolvida na fala e na deglutição.
As cordas vocais, localizadas dentro da laringe, participam da produção do som.
A mucosa da laringe e das cordas vocais consiste em epitélio escamoso, origina-se do ectoderma, sendo assim, é controlada pelo córtex cerebral.
Segundo descobertas de Dr. Hamer, a maior parte das “doenças” são originadas através de um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa).
Qual é o conflito biológico ligado à laringe?
O conflito biológico ligado à mucosa da laringe e às cordas vocais é um conflito feminino de susto/pavor ou um conflito masculino de medo territorial, dependendo do sexo, lateralidade e status hormonal de uma pessoa.
Um conflito de susto é a resposta feminina a um perigo imprevisto, enquanto um conflito de medo territorial é a resposta masculina a uma ameaça territorial. O conflito pode ser desencadeado por qualquer experiência assustadora.
O Programa Biológico Especial da mucosa da laringe e cordas vocais segue o padrão de sensibilidade da pele externa, com hipossensibilidade na fase ativa do conflito e Crise Epileptóide e hipersensibilidade (dor) na fase de cicatrização.
Fase ativa do conflito
Nesta fase ocorre ulceração na mucosa laríngea proporcional a intensidade e duração da atividade do conflito.
O propósito biológico da perda de células é alargar a laringe para permitir mais entrada de ar para ser mais capaz de lidar com o susto.
Fase de cicatrização
Durante a primeira parte da fase de cicatrização, a perda de tecido é reposta por meio da proliferação celular.
Na medicina tradicional, o aumento celular pode ser diagnosticado como câncer de laringe ou “câncer de garganta”.
Segundo os conhecimentos da Medicina Germânica Heilkunde, as novas células não podem ser consideradas “células cancerosas”, pois o aumento celular é, na verdade, um processo de reposição da ulceração que ocorreu na fase ativa.
Os sintomas de cura são dor devido ao inchaço causado pelo edema (acúmulo de líquido), dificuldade para engolir, tosse e voz rouca ou até perda total da voz, pois as cordas vocais também são afetadas.
Dependendo da intensidade do conflito, os sintomas variam de leve a grave. Com uma inflamação, a condição é chamada de laringite, geralmente acompanhada de febre.
Após a Crise Epileptóide, o inchaço diminui e o órgão retorna lentamente à sua função normal.
Afinal, o que é difteria?
O que é difteria pela Germânica Heilkunde? Difteria é diagnosticada durante o processo de cicatrização na laringe (fase de cura), mas com um detalhe: esse processo é acompanhado pela Síndrome.
A Síndrome é ocasionada por conflitos biológicos que se origina do sentimento de isolamento, abandono ou existencial (“como se fosse um peixe fora d ‘água”), que provoca a retenção de líquidos, aumentando o processo inflamatório/infeccioso do programa biológico da laringe.
A retenção hídrica também aumenta o inchaço e aumenta a dor. A respiração também se torna mais difícil.
Após a Crise Epileptóide, o inchaço diminui e o órgão retorna lentamente à sua função normal.
Conclusão
Espero que você tenha entendido o que é difteria pela Medicina Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.
Já conhece a Formação Germânica Online 3.0? Descubra como atuar na verdadeira origem das doenças para se tornar um terapeuta do impossível. >>>Faça sua inscrição aqui.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.