O que é a Candidíase para a Nova Medicina Germânica?
Saiba mais sobre Candidíase e sintomas
Através desse artigo, vamos falar sobre a Candidíase e a visão da Nova Medicina Germânica sobre o assunto.
A Candidíase é uma doença comum que afeta 3 em cada 4 mulheres, mas mulheres podem sofrer candidíase recorrente. Em alguns casos, a doença pode ocorrer em homens também.
A doença se origina pelo fungo Candida, ou mais precisamente Candida Albicans. Na década de 1980, a doença foi classificada como o “diagnóstico da época”.
Não colocamos a Candidíase como um problema muito grave. Mas pretendemos mostrar os sintomas e esclarecer sobre a doença. A doença não demora muito para ser curada depois que o tratamento é iniciado.
Na verdade, o fungo está presente em toda flora vaginal saudável, permanecendo presente em pequenas quantidades. A questão é o quanto você tem e por que surge a Candidíase?
Candidíase segundo a Nova Medicina Germânica
Segundo a Nova Medicina Germânica, a Candidíase tem um propósito muito válido para o indivíduo, assim como outros microrganismos. Por exemplo, mesmo que um vírus ou uma bactéria nos tornem doentes, ele também nos ajuda e preserva os tecidos, potencialmente salvando nossas vidas. Do mesmo jeito, a Candidíase digere células anormais, também potencialmente nos curando.
A Nova Medicina Germânica nos mostra que “traumas emocionais”que são chamados de choques biológicos por Ryke Geerd Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, podem desencadear as células a serem anormais. Se o conflito é resolvido, algo deve acontecer para erradicar o excesso de células anormais, onde aí que o fungo entra. A Cândida é uma parte fundamental da equipe de limpeza, sendo a fase final da cura.
Quais são os sintomas da Candidíase?
Saiba se você está sofrendo com a doença:
- Vermelhidão e inchaço na genitália;
- Extrema coceira na genitália;
- Placas esbranquiçadas na vagina ou na cabeça do pênis;
- Dor ou queimação quando urina;
- Corrimento esbranquiçado com grumos, semelhante a leite talhado;
- Desconforto ou dor durante o ato sexual.
Geralmente, em bebês a doença surge em suas bocas como placas brancas e curvilíneas que não podem ser raspadas ou em seus fundos como uma erupção cutânea. Ambos podem apresentar desconforto.
O homem podem transportar o fungo, assintoticamente, em seu pênis e testículos.
Ocorre a transmissão pelo ato sexual?
Enquanto a medicina tradicional acredita que a Candidíase possa ser transmitida pelo ato sexual. A Nova Medicina Germânica, nos ensina através dos conhecimentos de Dr. Hamer que o indivíduo desenvolve a doença a partir de um conflito, uma rivalidade com o sexo masculino (no caso de mulheres) e para os homens o mesmo acontece porém uma rivalidade com o sexo feminino.
Conclusão
Espero que você tenha compreendido sobre a Candidíase pela Germânica Heilkunde.
Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.
>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E-BOOK: A MEDICINA GERMÂNICA E SEU PODER DE CURA
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.