O que é apendicite? Pela Medicina Germânica Heilkunde
Apendicite segundo Dr. Hamer
Você sabe o que é apendicite? É o que pretendo explicar através deste artigo, segundo estudos de Dr. Hamer e da Medicina Germânica Heilkunde.
A apendicite é uma condição onde ocorre a inflamação do apêndice. O apêndice é um pequeno órgão linfático, localizado preso ao ceco do cólon.
Seguindo o intestino delgado, o cólon é a última porção do trato gastrointestinal. O cólon é dividido em várias partes estruturais. A primeira seção do intestino grosso é o ceco com o apêndice.
O cólon transverso se estende do lado direito ao esquerdo do corpo, onde se junta ao cólon descendente. O cólon sigmoide é a seção final do intestino grosso.
Originalmente, todo o canal intestinal servia para absorção (qualidade absortiva) e digestão (qualidade secretora) de comida.
Atualmente, o cólon secreta apenas muco e é a parte do trato intestinal onde os resíduos dos alimentos são transformados em fezes e transportados para o reto, de onde são eliminados.
O cólon consiste no epitélio cilíndrico intestinal, origina-se do endoderma, sendo assim, é controlado pelo tronco encefálico.
Os sintomas mais comuns de apendicite em adultos e crianças são dor abdominal aguda, perda de apetite, náuseas e vômitos.
Para o Dr. Hamer, a causa da maioria das doenças está relacionada a um ou mais conflitos que ocorrem de forma inesperada e traumática na vida de um indivíduo.
Qual é o conflito biológico relacionado ao apêndice?
O conflito biológico relacionado ao apêndice é um “conflito de fragmentos indigestos”.
Para os animais, um pedaço indigesto é um verdadeiro pedaço de alimento (sentido literal), diferente dos humanos, que pode ser também um “bocado” no sentido figurativo da palavra, como por exemplo: um carro, uma casa ou um objeto de valor.
Também podemos perceber certas circunstâncias ou um evento desagradável e sofrer o conflito quando a situação é considerada “indigesta” ou “não absorvível”.
O aspecto distinto do “conflito de pedaço indigesto” correspondente ao intestino grosso, incluindo o apêndice e o ceco, é que o conflito é vivenciado como particularmente “não aceitável”.
Podemos colocar como exemplos: brigas não aceitáveis por dinheiro ou por uma propriedade, divórcios não aceitáveis, processos judiciais não aceitáveis, ou traições não aceitáveis.
Quando ocorre a apendicite?
Com a Síndrome dos túbulos coletores renais envolvida, devido a um conflito de abandono e conflito de existência, a água retida é excessivamente armazenada na área de cicatrização.
O inchaço aumentado pode obstruir o cólon. No apêndice, uma oclusão já pode ocorrer durante a fase ativa do conflito.
É durante a fase de cura que o apêndice é inflamado, causando a apendicite. A ruptura do apêndice ocorre quando a crise epileptóide é intensa.
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre a apendicite de acordo com a Medicina Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.
>>> Garanta agora mesmo: Guia definitivo da Medicina Germânica Heilkunde
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.