Micose nos pés (frieira) pela Germânica Heilkunde

Micose nos pés (frieira) pela Germânica Heilkunde

Saiba sobre micose nos pés (frieira) pela nova medicina

Neste artigo falo sobre o que é micose nos pés (frieira) pela Medicina Germânica Heilkunde.

O órgão afetado por essa condição é o periósteo e sua respectiva inervação, que cobre a superfície externa de todos os ossos, exceto as articulações (que são cobertas com cartilagem, e locais que se ligam aos músculos, ligamentos e tendões).

O periósteo consiste na maior parte em tecido conjuntivo. Inicialmente, o periósteo era revestido por epitélio escamoso.

Os nervos periosteais originam-se do ectoderma e, portanto, são controlados pelo córtex cerebral. A inervação de todo o periósteo se origina na medula espinhal da coluna cervical.

Além disso, a derme também é afetada nessa condição. A pele consiste em duas camadas principais, a epiderme (parte externa) e a derme. A função da derme é proteger o organismo contra lesões e ataques.

De acordo com a Medicina Germânica Heilkunde e pesquisas de Dr. Hamer, a maioria das “doenças” são originadas de um ou mais conflitos biológicos que ocorrem na vida de um indivíduo. Um conflito biológico é sempre vivido de forma traumática e em solidão.

Qual é o conflito biológico relacionado ao periósteo e à derme?

Micose nos pés (frieira) pela Germânica Heilkunde

O conflito biológico relacionado ao periósteo é um grave conflito de separação.

Em comparação com o conflito de separação relacionado à pele (epiderme), o conflito ligado aos nervos periosteais é vivenciado como mais dramático, até mesmo brutal ou cruel.

Dependendo da situação exata do conflito, a separação pode estar associada aos braços (não ser capaz de segurar uma pessoa amada ou um animal de estimação), mãos (um ente querido escapou), pernas e tornozelos (querer afastar alguém) ou pés e dedos dos pés (um movimento indesejado).

Já a derme, de acordo com sua função protetora, responde a conflitos biológicos que atentem à integridade do corpo ou ligado a sensação de “sentir-se sujo”.

Um atentado à integridade é vivenciado, em termos reais, por meio de uma agressão de uma pessoa ou de um animal ou por meio de um golpe contra o corpo. Num sentido figurado, ataques verbais também podem provocar o conflito.

Além disso, o conflito ligado à derme refere-se a “sentir-se sujo”, por exemplo, ao entrar em contato com algo considerado nojento. Um conflito de “sentir-se sujo” também pode ser desencadeado através do contato com uma pessoa considerada “repulsiva” ou um contato com um local que não se deseja estar.

Fase ativa do conflito

Nessa fase ocorre a hipersensibilidade da parte afetada do corpo. A atividade de conflito com conflito de separação é sempre acompanhada por uma perda de memória de curto prazo, que serve para esquecer temporariamente aquele que partiu, bloqueando a memória.

Os sintomas podem incluir uma sensação de formigamento e dor aguda e pungente (“alfinetes e agulhas”).

Se o lado direito ou esquerdo do corpo é afetado (ou ambos) é determinado pela lateralidade da pessoa e se o conflito é relacionado à mãe/filho ou ao parceiro. Um conflito localizado envolve a parte que está associada ao conflito de separação.

Inchaços vermelhos e roxos

O periósteo e as artérias são ambos inervados pelos troncos simpáticos. Assim, durante a atividade de conflito (simpaticotonia) de separação envolvendo o periósteo, os capilares tornam-se estreitos causando uma circulação sanguínea restrita.

Durante a atividade do conflito, a área afetada mostra inchaços vermelhos e roxos, semelhantes a queimaduras de frio que ocorrem como reação à exposição a temperaturas frias.

É nesse momento que aparecem as micoses nos pés (frieira), que pode ser causada pela angústia de ter que se separar ou querer se separar de um determinado lugar (o chão em que se pisa) ou de pisar/calçar algo que se considera nojento/angustiante e que atende à integridade dos pés. A condição pode envolver a parte superior e/ou inferior dos dedos dos pés.

Fase de cura do conflito

Na fase de cura ocorre a hiposensibilidade, por causa da perda de sensibilidade, a parte afetada do corpo (mãos, braços, pernas, pés) fica entorpecida.

A perda de memória de curto prazo atinge PCL-A. Para o período da Crise Epileptóide, a dor reumática retorna. Durante a PCL-B, a sensibilidade se normaliza lentamente, desde que não haja recaídas de conflito que causem surtos de dor.

Nessa fase os fungos agirão, participando do processo de restauração (limpeza) do programa biológico da derme.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre micose nos pés (frieira) pela Medicina Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

Atenção! Inscrições abertas para a Formação Online Germânica Heilkunde

. >>>Saiba mais sobre a formação clicando aqui.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more