Como a Medicina Germânica pode ajudar pacientes com COVID-19?
Medicina Germânica e COVID-19
Esses últimos dias, recebi várias perguntas sobre como a Germânica Heilkunde pode ajudar os pacientes com COVID-19. Através disso, resolvi fazer uma live e também esse artigo para esclarecer melhor essa questão.
Infelizmente, ainda vejo muitas pessoas com medo desse novo coronavírus, medo de contrair o vírus, medo de passar para seus familiares. E quando contraem o vírus, sentem medo de não se curarem.
Com isso, você que é profissional de saúde, é muito importante compreender os conceitos da Nova Medicina Germânica para transmiti-lo para seu paciente.
Sendo assim, seguem 3 dicas para você trabalhar com seu paciente que está com COVID-19:
- Ajude seu paciente a fazer uma autoanálise
- Trabalhe com as crenças de seu paciente
- Diminua o medo de seu paciente com conhecimento
Assista a live sobre como a Germânica Heilkunde pode ajudar os pacientes com COVID-19:
1.Ajude seu paciente a fazer uma autoanálise
Fizemos uma live com Kemps Bonifácio, fisioterapeuta e ex-aluno da Formação Online Germânica Heilkunde, que contraiu o COVID-19 e relatou sua experiência com o conhecimento da nova medicina.
Segundo Kemps, ele acordou um certo dia com febre e foi apresentando um desconforto respiratório.
A primeira coisa que pensou em fazer, foi não ter medo e realizar uma autoanálise do que estava acontecendo. Com isso, percebeu que realmente estava se sentido muito cansado e que seu subconsciente estava precisando daqueles dias para descansar e ficar afastado de seu trabalho.
O fisioterapeuta preferiu não se medicar, realizou trabalhos respiratórios e o tempo todo fez uma reprogramação de sua mente. Conscientizando-se de que aquela situação já estava se resolvendo e que precisava daquele momento para descansar.
Então, o que o paciente deve fazer após ser diagnosticado com COVID-19? O paciente deve fazer uma autoanálise do que ocorreu com ele alguns dias antes do diagnóstico e procurar saber qual evento de sua vida que pode ter desencadeado essa resposta biológica.
Inclusive, a própria pandemia já traz um choque para a gente, através dos impactos dos noticiários.
Sendo altamente interessante, quando a pessoa começar a sentir os sintomas, fazer essa autoanálise, tanto para sintomas do novo coronavírus ou para outras condições. E principalmente evitar o medo, que somente agrava a situação.
2.Trabalhe com as crenças de seu paciente
Através do conhecimento da Germânica Heilkunde, devemos ter a consciência de que não estamos livres das doenças, sendo que na verdade, o que chamamos de doença, é a resposta biológica do nosso próprio corpo.
Ou seja, ninguém está livre de ter um conflito inesperado e apresentar sintomas pela resposta biológica de seu corpo.
Obter o conhecimento da Germânica Heilkunde, não vai fazer com que você não tenha o diagnóstico de COVID-19, mas sim, vai fazer com que você saia mais rápido dessa condição.
Trabalhando as crenças de seu paciente, ele sairá mais rápido dos conflitos, sem medo e pânico. Por exemplo, pontue três crenças no seu paciente que você pode trabalhar com coisas positivas e de autocura.
Tem uma crença que gosto bastante de trabalhar: “meu corpo se cura naturalmente e rapidamente.”
3.Diminua o medo de seu paciente com conhecimento
Pelo aprendizado da Germânica Heilkunde, você consegue diminuir o medo de seu paciente.
Faça com que seu paciente compreenda como nosso corpo responde biologicamente em relação aos eventos de nossa vida.
Lembrando que a pandemia está trazendo muitos impactos biológicos para as pessoas e devemos evitar isso com o conhecimento da nova medicina.
Conclusão
Espero que você tenha compreendido sobre como a Germânica Heilkunde pode ajudar os pacientes com COVID-19.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.
Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde?>>> Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina