O que é Linfoma de Hodgkin? Pela Germânica Heilkunde
Linfoma de Hodgkin pela nova medicina
Através deste artigo, abordo sobre o Linfoma de Hodgkin segundo a Medicina Germânica Heilkunde.
O Linfoma de Hodgkin é uma condição diagnosticada quando uma célula normal do sistema linfático sofre mutações, de acordo com a medicina tradicional essa condição é chamada de câncer.
Falando sobre a função do sistema linfático, os músculos lisos da parede do vaso linfático movem o fluido linfático para os linfonodos localizados em todo o corpo.
Os gânglios linfáticos filtram os resíduos celulares da linfa. Depois de passar pelos ductos linfáticos, a linfa é devolvida à corrente sanguínea e excretada pelos rins.
Os vasos linfáticos originam-se do mesoderma novo e, portanto, são controlados a partir da medula cerebral.
Através de descobertas de Dr. Hamer, verificamos que a maioria das doenças, como o Linfoma de Hodgkin, são originadas através de um conflito biológico ( evento traumático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa).
Qual é o conflito biológico ligado aos vasos linfáticos e linfonodos?
O conflito biológico ligado aos vasos linfáticos e linfonodos é um conflito moderado de autodesvalorização. Os conflitos específicos de autodesvalorização são os mesmos para os ossos e articulações.
- Nódulos cervicais localizados no pescoço: conflito de autodesvalorização intelectual.
- Nódulos axilares localizados nas axilas: conflito de autodesvalorização do relacionamento.
- Nódulos abdominais localizados na parte inferior do abdome: conflitos de autodesvalorização associados à região abdominal, provocados, por exemplo, por um diagnóstico de câncer (câncer de estômago, câncer de cólon, câncer de fígado, câncer de pâncreas).
- Nódulos inguinais localizados na virilha na dobra do quadril: “incapaz de suportar uma situação ” ou um conflito de autodesvalorização sexual.
- Nodos poplíteos localizados próximos aos joelhos: conflito de desempenho físico.
Conforme o raciocínio evolutivo, os conflitos de autodesvalorização são o principal tema de conflito associado aos órgãos controlados pela medula cerebral derivados do novo mesoderma.
Caso o conflito afete um vaso linfático ou linfonodo no lado direito ou esquerdo do corpo (ou em ambos os lados) é determinado pela lateralidade da pessoa e se o conflito é relacionado à mãe/filho ou ao parceiro.
Um conflito localizado afeta o tecido linfático mais próximo do local associado ao conflito de autodesvalorização.
Os vasos linfáticos originam-se do mesoderma novo e, portanto, são controlados a partir da medula cerebral.
Através de descobertas de Dr. Hamer, verificamos que a maioria das doenças, como o Linfoma de Hodgkin, são originadas através de um conflito biológico ( evento traumático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa).
Fase ativa do conflito
Ocorre a necrose (perda de células) no vaso linfático ou linfonodo relacionado ao conflito.
Fase de cura do conflito
Durante a primeira parte da fase de cicatrização a perda de tecido é reposta através da proliferação celular, com inchaço devido ao edema (acúmulo de líquido) na área de cicatrização.
Com a retenção de água como resultado de um abandono ativo e conflito de existência envolvendo os túbulos coletores do rim, o inchaço aumenta significativamente. As bactérias, desde que disponíveis, auxiliam no processo de cicatrização.
Se um linfonodo for afetado, a medicina tradicional considera o aumento celular um câncer, denominado Linfoma de Hodgkin.
Com base nas Cinco Leis Biológicas, as novas células não podem ser consideradas como “células cancerosas”, pois o aumento celular é, na realidade, um processo de reposição.
O “Linfoma de Hodgkin” é frequentemente encontrado nas proximidades de um tumor que foi removido cirurgicamente. O “novo crescimento” é então interpretado incorretamente como uma “metástase ”.
Na verdade, o desenvolvimento de um linfoma segue a resolução do conflito de autodesvalorização iniciado pela remoção do “câncer”, por exemplo, de um câncer de cólon ou câncer de mama.
O tecido linfóide é constituído por linfócitos. No caso de um linfoma, a contagem de linfócitos é, portanto, elevada onde a contagem de linfoblastos aumenta, sem inchaço dos linfonodos.
Após a conclusão do processo de cicatrização, o órgão ou tecido está mais forte do que antes, o que permite estar mais bem preparado para um conflito do mesmo tipo.
Linfoma na axila
Um linfoma na axila revela que um conflito de autodesvalorização do relacionamento foi resolvido.
Para uma pessoa destra, o inchaço ocorre no lado direito se o conflito estiver associado a um parceiro e no lado esquerdo se relacionado com a mãe e/ou filho.
As mulheres desenvolvem um linfoma nos gânglios axilares quando, por exemplo, um conflito de preocupação com o ninho é associado à culpa (“falhei como mãe”, “falhei como parceiro”).
O diagnóstico de câncer de mama e a imagem de uma mama amputada podem provocar um conflito de autodesvalorização envolvendo a glândula axilar próxima à mama afetada.
É por isso que o linfoma é um dos cânceres mais frequentes após o câncer de mama. Não tem nada a ver com um processo de “metástase”, como argumentado.
Linfoma no pescoço
Um linfonodo aumentado na área do pescoço indica a fase de cura de um conflito de autodesvalorização intelectual. Para uma pessoa destra, o inchaço ocorre no lado esquerdo se o conflito for relacionado à mãe ou à criança e no lado direito relacionado com parceiros.
Um linfonodo inchado no pescoço também pode ser diagnosticado como mononucleose ou doença de Pfeiffer.
Uma dor de garganta que acompanha a condição aponta para um conflito adicional de “não querer engolir um bocado”.
Na medicina convencional, acredita-se que a mononucleose seja uma “infecção” causada pelo “vírus Epstein Barr” transmitido pela saliva (daí o nome “doença do beijo”). Não há evidência científica para tal afirmação.
Após a Crise Epileptóide, o inchaço diminui, desde que não haja recidivas de conflito .
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre o que é o Linfoma de Hodgkin pela Medicina Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.
Já conhece a Formação Germânica Online 3.0? Descubra como atuar na verdadeira origem das doenças para se tornar um terapeuta do impossível. >>>Faça sua inscrição aqui.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.