Hidrocele testicular segundo a Medicina Germânica
Saiba através deste artigo sobre hidrocele testicular de acordo com ensinamentos de Dr.Hamer.
A hidrocele testicular é uma condição onde ocorre o acúmulo de líquidos na região da bolsa escrotal, resultando no aumento dos testículos.
A partir do sétimo mês de gestação, os testículos se movem da cavidade abdominal através do canal inguinal até o escroto, puxando consigo uma porção de tecido peritoneal à medida que descem. O canal inguinal fecha logo após o nascimento.
A camada peritoneal que cobre os testículos é conhecida como túnica vaginal testicular. Sua membrana cheia de líquido auxilia no suporte e proteção do órgão.
De acordo com a Medicina Germânica, condições relacionadas à túnica vaginal testicular podem ter origem através de um conflito biológico, que é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa.
Qual é o conflito biológico ligado à túnica vaginal testicular ?
O conflito biológico ligado à túnica vaginal testicular é um ataque contra os testículos.
O conflito de ataque pode ocorrer no decorrer de um acidente, por exemplo, em esportes (futebol, rugby, lutas em geral) ou com um chute inesperado nos testículos. Ameaças verbais (“Vou dar um soco nos seus testículos!”) podem ter o mesmo efeito.
Um diagnóstico de câncer testicular ou uma cirurgia nos testículos, percebida como um “ataque” à integridade do órgão, também pode desencadear o conflito.
Segundo o raciocínio evolutivo, os conflitos de ataque são o principal tema de conflito associado aos órgãos controlados pelo cerebelo derivados do antigo mesoderma.
O fato do testículo direito ou esquerdo ser afetado é determinado pela lateralidade do homem e se está relacionado à mãe/filho ou ao parceiro. Um conflito localizado afeta o testículo “atacado”.
Fase ativa do conflito
A partir do DHS, durante a fase ativa do conflito proliferam células na túnica vaginal.
O propósito biológico da proliferação celular é engrossar a camada peritoneal para proteger o testículo de novos ataques.
Com atividade de conflito prolongada, as células adicionais formam um nódulo, considerado pela medicina convencional como um mesotelioma testicular maligno.
Quando ocorre a hidrocele testicular?
Após a resolução do conflito, fungos ou micobactérias, como a bactéria da Tuberculose, removem as células que não são mais necessárias. Os sintomas de cura são dor devido ao inchaço e suores noturnos.
Com a retenção de água devido à Síndrome dos túbulos coletores renais, um líquido adicional é armazenado na membrana da túnica causando a chamada hidrocele testicular (“água nos testículos”).
A Síndrome é causada por conflitos de abandono, solidão, rejeição e/ou existencial.
Entretanto, uma lesão direta nos testículos também pode causar hidrocele testicular.
Hidrocele testicular após o nascimento do bebê
Se o canal inguinal não fechar completamente após o nascimento, o líquido acumulado no peritônio da cavidade abdominal vaza para o escroto, resultando em hidrocele testicular.
Além disso, um canal inguinal que não fecha adequadamente deixa uma área enfraquecida na virilha, o que cria uma vulnerabilidade para o desenvolvimento de hérnias inguinais.
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre hidrocele testicular segundo a Medicina Germânica.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica.
Guia da Medicina Sagrada
Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.
Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.
>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.