Herpes genital e labial: Quais são as causas?

Herpes genital e labial: Quais são as causas?

O que é herpes? Herpes é ligada a vírus, sendo pelo vírus herpes simples 1 (HSV-1) ou pelo vírus herpes simples 2 (HSV-2).

O HSV-1 é transmitido principalmente por via oral, causando infecção ao redor da boca (herpes labial).

O HSV-2 é quase exclusivamente transmitido sexualmente, causando infecção na área genital ou anal (herpes genital).

Tanto infecções por herpes oral quanto infecções por herpes genital são na maioria das vezes assintomáticas, mas podem causar sintomas leves, bolhas dolorosas ou úlceras no local da infecção.

Quais são os sintomas de herpes labial?

A infecção por herpes labial é na maioria das vezes assintomática, e a maioria das pessoas com infecção por HSV-1 não sabe que está infectada.

Os sintomas de herpes labial incluem bolhas dolorosas ou feridas abertas chamadas úlceras na boca ou ao seu redor.

Feridas nos lábios são comumente chamadas de “herpes labial”, pessoas infectadas frequentemente experimentam uma sensação de formigamento, coceira ou ardor ao redor da boca, antes do aparecimento de feridas.

Quais são os sintomas de herpes genital?

As infecções por herpes genital geralmente não apresentam sintomas ou sintomas leves que não são reconhecidos.

A maioria das pessoas infectadas não sabe que está com o vírus. Normalmente, cerca de 10-20% das pessoas com infecção por HSV-2 relatam um diagnóstico prévio de herpes genital.

Quando os sintomas ocorrem, o herpes genital é caracterizado por uma ou mais bolhas genitais ou anais, com feridas abertas chamadas úlceras.

Além das úlceras genitais, os sintomas de novas infecções por herpes genitais geralmente incluem febre, dores no corpo e inchaço dos gânglios linfáticos.

Após uma infecção inicial por herpes genital com HSV-2, os sintomas recorrentes são comuns, mas frequentemente menos graves do que o primeiro surto.

A frequência de surtos tende a diminuir com o tempo. As pessoas infectadas pelo HSV-2 podem sentir sensações de leve formigamento ou dor nas pernas, quadris e nádegas antes da ocorrência de úlceras genitais.

Quais são as causas do Herpes genital e labial segundo a Germânica Heilkunde?

Quando verificamos que existe um vírus por trás disso, isso remete na Germânica Heilkunde a um tecido chamado ectoderma. O ectoderma é um tecido controlado pelo córtex cerebral.

Através de pesquisas, Dr. Hamer percebeu que o vírus age especificamente nesse tecido.

Com isso, podemos falar que a herpes sempre aparece em um “conflito de separação”.

Quando você tem um relacionamento com alguém que não se relacionava há muito tempo. Ou você queria fazer sexo e não podia, então você encontra esse parceiro.

Até mesmo pode ocorrer através de um beijo, e esse beijo pode ser apenas de cumprimento, alguém que você não via há muito tempo.

Esses vírus sempre agem restaurando esses tecidos, porque é um programa biológico de sobrevivência.

Portanto, não tenha medo de nada e entenda o que realmente ocorre em seu corpo através da Germânica Heilkunde.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre Herpes Genital e Labial de acordo com a Germânica Heilkunde.

Sempre lembrando que a cura vem sempre de dentro para fora.

Achou útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more