Eu Não Lembro do DHS e Agora?
Analisar o histórico do paciente para identificar o momento do DHS e o conflito ativado são peças importantes para o processo de cura, porém nem sempre o paciente consegue lembrar do momento exato em que o impacto inesperado ocorreu.
Nesses casos, muitos profissionais de saúde se questionam se devem ou não insistir para que paciente lembre do fato ocorrido e fica a dúvida:
“Será que é preciso lembrar do DHS para acontecer a cura?”
O vídeo abaixo esclarecerá suas dúvidas e ajudará você a descobrir o que fazer nesses casos. Clique no vídeo e confira!
[video_player type=”youtube” style=”1″ dimensions=”560×315″ width=”760″ height=”515″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ ipad_color=”black”]aHR0cHM6Ly95b3V0dS5iZS83WmFCUHVxMTJNSQ==[/video_player]
Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.
Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.