Ependimoma (tumor cerebral) pela Germânica Heilkunde
Como explicar o ependimoma através da Germânica Heilkunde? É o que pretendo esclarecer através deste artigo.
O ependimoma é um tipo de tumor cerebral de crescimento lento que pode envolver o plexo coróide, que é uma densa rede de pequenos vasos sanguíneos no sistema ventricular do cérebro. Existem quatro plexos coróides no cérebro, um em cada um dos ventrículos.
O plexo coróide consiste principalmente de células ependimárias. A principal função das células ependimárias é a produção de líquido cefalorraquidiano (qualidade secretora) através da filtração do sangue arterial.
Conforme estudamos pela Germânica Heilkunde e pesquisas de Dr.Hamer, condições ligadas ao cérebro podem ter origem através de um conflito biológico, que é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de um indivíduo.
Qual é o conflito biológico relacionado ao plexo coróide?
Segundo a sua função como “sistema hidráulico do cérebro”, o conflito biológico relacionado ao plexo coróide é de “o cérebro não está úmido o suficiente” ou “o cérebro está seco”, experimentado figurativamente, quando alguém tem dificuldades para pensar (os pensamentos não fluem suavemente) ou de memorização.
Um “apagão” mental angustiante, perda de memória de curto prazo ou dificuldades de aprendizagem podem causar tal conflito. Portanto, o plexo coróide pode ser afetado por outras doenças primárias que provocam esses sintomas, como, por exemplo, o Alzheimer.
Além desse conflito, pode ocorrer simultaneamente o de “não poder deixar fluir um bocado”.
Onde tal “bocado” pode estar relacionado a qualquer coisa importante (vital) que alguém deseje “pegar” ou “se livrar”, incluindo uma pessoa. Por exemplo, a perda de um ente querido.
As células ependimárias do plexo coróide originam-se do endoderma, sendo assim, são controladas a partir do tronco cerebral.
Quais são os sintomas de ependimoma?
Ependimoma (tumor cerebral) pela Germânica Heilkunde
Ependimoma é uma condição que geralmente afeta crianças e adultos jovens. Os sintomas mais comuns de ependimoma incluem:
- Dores de cabeça;
- Convulsões (ataques);
- Enjoos persistentes (náuseas), enjoos (vômitos) e sonolência;
- Alterações mentais ou comportamentais, como problemas de memória ou alterações de personalidade;
- Fraqueza progressiva ou paralisia em um lado do corpo;
- Problemas de visão ou fala.
Fase de conflito ativa
Começando com o DSH, durante a fase de conflito ativa, as células ependimárias do plexo coróide proliferam proporcionalmente à intensidade do conflito.
O objetivo biológico do aumento celular é aumentar a produção de líquido cefalorraquidiano. Com atividade de conflito prolongada, forma-se um tumor compacto como resultado do contínuo aumento celular.
Na medicina tradicional, isso é chamado de ependimoma do plexo coróide. Ao contrário de um glioma, um ependimoma é um tumor cerebral real. Qual dos quatro plexos coróides é afetado pelo conflito é de modo aleatório.
Com base na suposição errada de que as células ependimárias são “células gliais especializadas”, a medicina tradicional afirma que um ependimoma é um tipo de glioma, também denominado glioma cordoide.
Na realidade, as células ependimárias são descendentes da mucosa intestinal e portanto de origem endodérmica, enquanto a neuroglia (tecido conjuntivo cerebral) tem origem no mesoderma novo.
Fase de cura
Após a resolução do conflito, fungos ou micobactérias removem as células que não são mais necessárias. Com a participação da mycobacterium tuberculosis, a doença é chamada de ependimoma tuberculoso, normalmente acompanhada de suores noturnos.
Durante o processo de decomposição, o tumor pode sangrar no ventrículo afetado. O sangramento ocorre quando a parede externa do tumor se rompe, o que é uma situação crítica e emergencial.
Conclusão
Espero que você tenha compreendido sobre o ependimoma através da Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.
Guia da Medicina Sagrada para Profissionais da Saúde
.
>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a vida de seu pacienteEste blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.