Dor no quadril: estudo de caso de Dr. Alvin de Leon

Dor no quadril: estudo de caso de Dr. Alvin de Leon

Dor no quadril pela Medicina Germânica Heilkunde

Através deste artigo, apresento um estudo de caso sobre dor no quadril segundo a Medicina Germânica Heilkunde.

O estudo de caso foi publicado por Dr. Alvin de Leon relatando o tratamento de uma paciente destra de 52 anos que apresentava dor no quadril direito há um ano e meio.

A paciente indicava para o médico que também tivera uma dor lombar na mesma época, mas com fisioterapia e tratamentos de massagem sua dor lombar havia melhorado, diferente de sua dor no quadril.

Ela não se lembrava de um possível tipo de lesão que tenha causado sua dor no quadril. Também relatava que sua dor era agravada ao ficar sentada ou em pé por muito tempo e também com qualquer carregamento de peso.

Dor constante e crônica no quadril direito

Dor no quadril: Estudo de Caso da Medicina Germânica Heilkunde

Foto Ilustrativa

Quando questionada sobre o que lhe dava alívio, a paciente relatava obter apenas alívio temporário quando ela dormia ou estava deitada. Caso contrário, ela indicava que a dor era constante e crônica no quadril direito .

Observou-se que a paciente mancava levemente, favorecendo o quadril direito. Ela precisava do apoio do braço da cadeira para se levantar devido à dor no quadril.

Todos os outros testes ortopédicos feitos na época deram negativos, com exceção do teste de Patrick, que foi positivo para dor no quadril direito.

A avaliação quiroprática e a palpação revelaram múltiplas restrições articulares em sua coluna lombar e articulações sacroilíacas.

  • Órgãos afetados: Articulação e músculos do quadril direito.
  • Camada germinativa embrionária: mesoderma novo.
  • Centro de controle do cérebro: medula cerebral.

Qual foi a explicação da Medicina Germânica Heilkunde?

Como foram afetados a articulação e músculos do quadril direito, concluiu-se que havia ocorrido um conflito moderado de autodesvalorização, experimentado como “isso é demais para carregar” em relação a um parceiro.

Cada parte do sistema esquelético tem seu conteúdo de conflito específico:

  • Quadril e colo femoral: não ser capaz de suportar uma situação por causa de demandas inesperadas ou contínuas (“Isso é demais para carregar!”, “Não consigo!”, “Não consigo passar por isso!”). O fêmur está ligado a um conflito de desempenho físico

O Programa Especial Biológico causa perda de tecido muscular (necrose) dos músculos estriados nos quadris durante a fase ativa do conflito.

Durante a fase de cicatrização, a perda de tecido é reposta levando a inflamação e dor.

O propósito biológico deste programa é fortalecer os músculos da articulação do quadril para que possam ser fortes o suficiente para “carregar o peso” no futuro.

Compreensão da Germânica Heilkunde pela paciente

A paciente entendeu a explicação e reconheceu que o conflito estava relacionado com a separação do marido que havia ocorrido há cerca de dois anos.

Ela indicava que havia sido uma separação amigável, mas que seu esposo havia prometido encontrar um emprego estável para ajudá-la financeiramente com os filhos dela.

A paciente relatava que teria ficado chocada há um ano e meio quando seu esposo ainda não tinha um trabalho que proporcionasse uma renda estável para a família (seu DHS).

Ela admitia que teve que suportar o peso do encargo financeiro por conta própria e afirmava que as coisas ficaram muito estressantes por um tempo.

Com o entendimento da Medicina Germânica Heilkunde, a paciente foi convidada a relacionar sua dor no quadril à responsabilidade financeira que teve de assumir quando seu ex-marido não estava trabalhando.

Também foi recomendado que ela buscasse um emprego para mudar sua perspectiva em relação a sua situação financeira. Sendo que ambos trabalhando, as coisas não ficariam financeiramente difíceis naquele momento.

Com a recomendação, a paciente relatou que as coisas estavam muito melhores financeiramente e que eles conseguiram administrar as finanças. Tratamento quiroprático também foi fornecido.

Resultado com o tratamento da Medicina Germânica Heilkunde

Durante uma visita de acompanhamento pelo médico, uma semana depois, a paciente relatou uma mudança significativa em seus sintomas.

Ela afirmou que a dor no quadril havia começado a melhorar alguns dias após a última visita médica e que ela sentia uma melhora geral de 90% em sua dor.

Uma segunda visita de acompanhamento, um mês depois, revelou melhora contínua em seus quadris.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido o estudo de caso em relação à dor no quadril.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

Já conhece a Formação Germânica Online 3.0? Descubra como atuar na verdadeira origem das doenças para se tornar um terapeuta do impossível. >>>Faça sua inscrição aqui

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more