Dor de garganta segundo a Germânica Heilkunde
Sobre a dor de garganta e suas causas
Você já teve dor de garganta e já sentiu seus sintomas, como inflamações na faringe e das amígdalas? Nesse artigo, vamos abordar a dor de garganta com base na Germânica Heilkunde.
A dor de garganta é um dos sintomas mais comuns, presente entre adultos e crianças.
Para a medicina tradicional, a dor de garganta pode ter inúmeras causas, como ser virais, bacterianas, alérgicas, irritativas ou devido ao ar seco e poluição. Também pode ser causada pela fadiga, após o enfraquecimento do sistema imunológico, por uma alergia, pelo tabaco ou a sua fumaça, pelo estresse ou nervosismo, ou pelo simples fato de ter falado ou gritado muito.
Dr. Hamer, o médico que descobriu a Germânica Heilkunde, após ser diagnosticado com câncer testicular, segundo ele, causado pelo trauma da morte de seu filho Dirk, conseguiu constatar que a doença só é provocada por um choque (conflito) pelo qual estamos totalmente despreparados.
Podemos relacionar a garganta com conflitos de não querer “engolir” ou querer tragar um “pedaço” (situação ou evento). O indivíduo em fase de cicatrização precisa identificar o conflito original (DHS) para completar o Programa Especial Biológico (SBS), e evitar qualquer recaída.
Segundo a Germânica Heilkunde, a garganta expressa os sentimentos contrariados, como aquela expressão “engolir um sapo”. Como quando alguém gostaria de falar é reprimido.
A garganta se remete a nossa fala. Com isso, se algo impede um indivíduo de falar, se a pessoa tenta se expressar e não é compreendida ou o que a incomoda não pode ser dito, a garganta responderá com uma inflamação.
Conhecer as Cinco leis biológicas nos permite reestruturar o que sempre foi nos ensinado em relação a origem das doenças. E ao invés de ficarmos no medo, conseguirmos entender realmente as causas das enfermidades.
Conclusão
Espero que você tenha compreendido sobre a dor de garganta e a visão da Germânica Heilkunde sobre o assunto.
>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E-BOOK: A MEDICINA GERMÂNICA E SEU PODER DE CURA
Este blog é apenas um blog educativo.As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina