Doença crônica tem cura pela Germânica Heilkunde?
Você é profissional da saúde ou conhece alguém que tenha uma doença crônica? Talvez você, como profissional, fique se perguntando o que ocorre com alguns pacientes que passaram por seu consultório e não conseguiram resolver o caso 100%.
Existem casos em que o paciente continua com resquícios desses sintomas.
Separei um vídeo, o qual eu falo sobre doenças crônicas e sobre um paciente que tive que sofria há mais de 20 anos de enxaqueca. Veja aqui:
Esse paciente que sofria de enxaqueca crônica já havia passado por todos os tratamentos, tomava remédios fortíssimos e vivia com medo das crises de enxaqueca.
Através desse caso, vou falar de tratamentos para doença crônica, onde o paciente pode até melhorar um pouco, mas continua com alguns sintomas.
Então, o que ocorre aqui? Durante sete anos, atendendo pacientes de diversos casos, comecei a procurar por tratamentos integrativos e resolvi aplicar algumas técnicas que tinha aprendido e deram muito certo, com isso esse paciente passou a ter resultados muito mais satisfatórios do que antes.
E através de muitos anos atendendo pacientes com doenças crônicas, existem três fatores fundamentais que você precisa olhar diante desses casos:
3 Fatores fundamentais para entender a doença crônica
1. A medicação
Toda medicação faz com que o paciente permaneça no estado em que ele está e não dá chances para o corpo caminhar para o processo de autocura.
A pessoa se estabiliza no quadro, sem ter muitos resultados além disso.
Sempre que você estiver tratando um caso crônico é preciso olhar para esses efeitos da medicação no corpo do paciente.
2. Acolhimento
O acolhimento do paciente em seu consultório é um dos fatores mais importantes para casos de doenças crônicas.
É necessário que o paciente se sinta bem com você, que o paciente possa confiar em você e que possa realmente lhe contar o que causa desconforto para ele.
Já foi o tempo que existia distância entre o profissional de saúde e o paciente, essa barreira precisa ser quebrada.
Se você quer ser realmente um agente de transformador de vida, você tem que fazer isso.
3. O subconsciente
O terceiro fator e último fator é o subconsciente, se existe resposta do corpo é porque as memórias ainda estão lá.
Você precisa decifrar essas memórias e entrar a fundo no porquê das respostas do corpo do paciente.
Por que essas memórias ainda estão lá? E muitas vezes você terá que enxergar o invisível e se colocar no lugar desse paciente para realmente saber qual a conduta apropriada para ajudá-lo.
O que é doença crônica?
É uma condição que geralmente dura 3 meses ou mais e pode piorar com o tempo.
As doenças crônicas tendem a ocorrer em adultos mais velhos e geralmente podem ser controladas, mas não curadas. Os tipos mais comuns de doenças crônicas são câncer, doenças cardíacas, derrame, diabetes e artrite.
Algumas doenças crônicas podem ser imediatamente fatais, como ataque cardíaco e derrame. Outras podem persistir com o tempo e podem ser intensivos em termos de gerenciamento (por exemplo, diabetes).
Quais são as doenças chamadas de crônicas pela Medicina Tradicional?
Algumas das doenças crônicas mais comuns para pessoas idosas estão listadas abaixo:
- Asma
- Artrite
- Câncer
- Doença renal crônica
- Doença pulmonar obstrutiva crônica
- Doença coronariana
- Demência
- Diabetes
- Transtornos mentais, como depressão
- Doença oral
- Osteoporose
- Acidente vascular cerebral
- Enxaqueca
Como a Germânica Heilkunde enxerga as doenças crônicas?
Dr. Hamer, como resultado de sua própria experiência pessoal com o câncer, enquanto praticava medicina convencional em uma clínica na Alemanha, embarcou em um caminho de pesquisa que prova cientificamente e inequivocamente que o câncer e muitas “doenças” relacionadas, como as chamadas doenças crônicas, são respostas biológicas emergenciais do corpo a um trauma emocional externo.
O médico foi o primeiro a provar cientificamente que o câncer, por exemplo, não é como se pensava anteriormente, uma proliferação insensata de células mortais, mas sim parte de um Programa Biológico Especial da Natureza que tem sido praticado com sucesso há milhões de anos.
A Germânica Heilkunde oferece uma compreensão completamente nova do que comumente chamamos de doença.
A compreensão da Nova Medicina Germânica irá assegurar-lhe, sem sombra de dúvidas, que nem mutação genética, nem vírus, têm algo a ver com causar câncer, doenças cardíacas, ou distúrbios da pele e músculos.
Conclusão
Espero que tenha compreendido como a Germânica Heilkunde pode ajudar você ou seus pacientes em relação às doenças crônicas.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.
Marina Bernardi tem a certificação única para ministrar a Formação oficial da Germânica Heilkunde que é tanto para profissionais da saúde que buscam potencializar os resultados dos seus pacientes, quanto para pessoas que não têm formação na área da saúde mas desejam conhecer o seu corpo e os conflitos emocionais por trás das doenças.
Marina Bernardi recebeu a certificação de difusão da Medicina Germânica da sua mestra Itziar Orube que foi discípula direta de Ryke Geerd Hamer.
Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.