Como curar alergias segundo a Germânica Heilkunde

Como curar alergias segundo a Germânica Heilkunde

Saiba sobre como curar alergias de acordo com a Nova Medicina Germânica

Você sofre algum tipo de alergia? Ou conhece alguém que tem alguma alergia respiratória ou alimentar? Se a resposta for sim, pretendo esclarecer sobre como a Germânica Heilkunde compreende as alergias, a causa e seu processo de cura.

A Germânica Heilkunde entende a alergia através de uma nova perspectiva, pois o importante é descobrir a causa que cria a necessidade da cura.

Segundo a Germânica Heilkunde, a real causa das alergias está relacionada a um evento traumático inesperado que o indivíduo experimentou em algum momento de sua vida, e esse trauma iniciará um conflito biológico. Os sintomas da alergia são apenas uma expressão física. Por exemplo, uma pessoa que inala um pólen pode dar vermelhidão nos olhos, coceira no nariz e coriza.

No momento em que um indivíduo experimenta um choque, a psique realmente gravará qualquer pólen, grama, alimento etc., que estava no ambiente quando o evento traumático ocorreu. Também é possível que um indivíduo experimente uma reação alérgica com as pessoas também. Isto é o que nos referimos como um trilho, e a descoberta desses trilhos e onde eles começaram é o início para a cura.

Para compreender de fato o que causa as alergias é preciso compreender que existe um significado biológico que evoluiu ao longo dos anos em um processo evolutivo que é firmado em todos os animais, plantas e seres humanos. Ou seja, a real causa das alergias é um evento traumático inesperado que inicia o conflito biológico.

Para entender a alergia, devemos compreender seu mecanismo e as razões biológicas para isso. A cura é muitas vezes é confundida com o alívio de um sintoma, sendo que o próprio sintoma é uma pista.

De acordo com a Germânica Heilkunde, o processo da doença para alergias, bem como outras doenças, tem duas fases.

Durante a primeira fase, que é a fase de conflito ativo, a pessoa se sente mentalmente estressada, tendo extremidades frias, pouco apetite e problemas de sono. Se o conflito é resolvido, a pessoa entra na fase de cura, período em que a psique, o cérebro e o órgão correspondente passam pela fase de recuperação, apresentando febre, inflamações, fadiga, infecções e dores.

O sintoma de cada tipo de alergia está relacionado ao tipo específico de conflito e que determina e nos ajuda a identificar o tipo de evento traumático inesperado que causou a alergia.

Como exemplo já citado, o indivíduo inala o pólen, a reação alérgica (vermelhidão nos olhos, coceira no nariz e coriza) é indicativa do ponto mais alto da cura.  A Mãe Natureza proporcionou um pico que realmente parou a primeira parte da fase de cicatrização. Isso equivale a uma fase de cura.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como ocorre o processo de causa e cura das alergias segundo a Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E-BOOK: A MEDICINA GERMÂNICA E SEU PODER DE CURA

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.

Read more