Cisto sinovial no joelho pela Medicina Germânica

Cisto sinovial no joelho pela Medicina Germânica
Cisto sinovial no joelho pela Medicina Germânica

Um cisto sinovial no joelho, também conhecido como cisto de Baker, pode ser explicado pela Medicina Germânica e ensinamentos de Dr. Hamer.

O cisto de Baker é uma protuberância cística na parte posterior do joelho, envolvendo a cápsula articular cuja camada interna secreta líquido sinovial.

Os sintomas são a sensação de pressão ou desconforto na área, dor, principalmente ao dobrar o joelho ou após atividades físicas, e sensação de rigidez no joelho.

De acordo com a Medicina Germânica, um cisto sinovial no joelho pode ter sido originado através de um conflito biológico.

O que é um conflito biológico?

O conflito biológico é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de uma pessoa.

Esse evento é vinculado a uma área específica do cérebro e, por consequência, a um órgão ou tecido específico do corpo que é controlado por aquela área cerebral.

A Medicina Germânica ensina que o conflito biológico desencadeia uma série de reações biológicas, incluindo mudanças no tecido cerebral, que eventualmente podem levar ao desenvolvimento de sintomas físicos e doenças.

Qual é o conflito biológico relacionado ao cisto sinovial no joelho?

Cisto sinovial no joelho pela Medicina Germânica

Cisto sinovial no joelho pela Medicina Germânica

O conflito biológico ligado aos joelhos e pernas é um conflito de desempenho físico. Exemplos de conflito de desempenho físico:

  • Dificuldade para andar ou subir escadas;
  • Não conseguir se manter em pé;
  • Baixo desempenho em esportes;
  • Sentir-se menos móvel durante a gravidez ou por ter ganho peso;
  • Entre outros.

Quando se forma o cisto sinovial no joelho?

Primeiramente, saiba que o papel principal do líquido sinovial é reduzir o atrito entre a cartilagem articular durante o movimento.

O cisto se forma quando a produção de líquido sinovial aumenta devido à perda de cartilagem ou tecido meniscal que ocorre durante a fase de conflito ativo de um conflito de desempenho físico.

O cisto se desenvolve atrás do joelho direito ou esquerdo segundo o princípio da lateralidade.

Ou seja, uma pessoa destra responde a um conflito com sua mãe ou filho com o lado esquerdo do corpo e a um conflito com um parceiro com o lado direito. Com pessoas canhotas, é inverso. Assim, uma pessoa canhota associa um conflito com sua mãe ou filho com o lado direito do corpo e um conflito com um parceiro com o lado esquerdo.

Dores no joelho: Testemunho de Mr. H para Dr.Hamer

28 de setembro de 2010

Não sinto mais dores nos joelhos.

Nos últimos 20 anos, tive problemas com meus joelhos. Eu estava constantemente com muita dor. É por isso que eu visitei um Ortopedista em 1994.

O que só hoje percebo é que nessa época tive muita sorte quando ele me explicou que a cartilagem das minhas rótulas estava totalmente gasta, em outras palavras danificada.

Ele confirmou que isso nunca poderia ser reparado nem mesmo pelo médico mais habilidoso do mundo e que qualquer operação seria totalmente desaconselhável. A cura nunca seria possível – apenas alívio temporário, se ocorrer.

Em 20 de abril de 2010, li um depoimento em seu site sobre os joelhos e aprendi que problemas no joelho podem estar associados a um conflito de desempenho físico, por exemplo, nos esportes.

No começo, eu realmente não vi nenhuma conexão pertinente com meus joelhos porque, inerentemente, não gosto de esportes.

Um dia depois, lembrei de um fato: há uns 20 anos atrás, quando meu filho tinha uns 11 ou 12 anos, eu não me lembro o período exato, estávamos jogando Badminton.

Ele era muito bom e eu tive muitos problemas para vencê-lo após uma partida que durou mais de uma hora.

Eu tive muita dificuldade em esconder minha exaustão e no final, quando fomos jantar, ele me disse: “Da próxima vez, velho, eu acabo com você!.”

Essa foi claramente a causa subjacente do meu fracasso esportivo, porque os únicos que eu poderia vencer atleticamente desde então eram criancinhas, e agora, elas eram melhores do que eu.

Hoje é dia 27 de abril. É uma sensação completamente nova de caminhar. Agora parece que meus joelhos estão levemente enfaixados, então, ou a fase de cicatrização ainda está em andamento ou é assim que deveria sentir os joelhos.

Obrigado, Dr. Hamer.

Fonte: /content/files/SBS/documents/testimonial_bones_knee_pain_h_e.pdf

Qual é a explicação da Medicina Germânica sobre este caso?

O Sr. H. sofreu seu conflito de desempenho físico bilateralmente, o que significa que quando ele vivenciou o conflito, percebeu o filho também como um parceiro, como um “adversário” que deveria ser levado de forma mais séria.

Como o desgaste da cartilagem articular acontece enquanto a pessoa está vivenciando o conflito biológico, ou seja, enquanto o sentimento de desvalorização por baixo desempenho físico não for trabalhado, o desgaste continuará progredindo.

Após a tomada de consciência e resolução do conflito, o programa biológico passa para a fase de cura e, posteriormente, os sintomas serão amenizados.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre cisto sinovial no joelho segundo explicação da Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more