Candidíase no homem segundo a Germânica Heilkunde

Candidíase no homem segundo a Germânica Heilkunde

Embora seja incomum, também pode ocorrer candidíase no homem, causada pelo fungo candida albicans, atingindo principalmente a boca, garganta, pele ou especificamente os órgãos genitais.

Apesar de não ser considerada doença sexualmente transmissível (DST), pode ser transmitida durante as relações sexuais. Mulheres e homens podem desenvolver a infecção, mas a candidíase não se dá por contaminação exclusivamente sexual.

Infecções fúngicas nos órgãos genitais são mais frequentes em mulheres, mas também ocorrem em homens.

Em casos mais graves, o fungo pode até afetar órgãos internos e o sistema nervoso central.

Quando o candida albicans encontra-se nos locais habituais e em quantidade normal, não causa problemas. Entretanto, quando o fungo passa a se proliferar com maior intensidade, causa um quadro infeccioso.

Sintomas de candidíase no homem

Candidíase no homem segundo a Germânica Heilkunde

A candidíase no homem geralmente aparece nas membranas mucosas da boca, do pênis ou do ânus.

A candidíase tem os seguintes sintomas:

  • Vermelhidão;
  • Coceira;
  • Irritação;
  • Dor ao urinar;
  • Pele escamosa;
  • Inchaços ou manchas vermelhas;
  • Manchas esbranquiçadas de “pêlo” que você pode raspar.

Visão da Germânica Heilkunde em relação a candidíase

A medicina convencional acredita que a candidíase possa ser transmitida através do ato sexual.

No entanto, a Germânica Heilkunde e Dr. Hamer nos ensina que o indivíduo desenvolve a doença a partir de um conflito, uma rivalidade com o sexo masculino (no caso de mulheres) e para os homens o mesmo acontece, porém, uma rivalidade com o sexo feminino.

Fungos e micobactérias são os micróbios mais antigos. Eles, portanto, trabalham exclusivamente em órgãos e tecidos originários do endoderma (controlado pelo tronco cerebral) e do antigo mesoderma (controlado pelo cerebelo).

Iniciados pelo DHS, os fungos e as micobactérias se multiplicam na mesma proporção que a proliferação celular no órgão relacionado.

Um sintoma que sempre ocorre quando fungos e micobactérias estão ativas é o suor noturno (os resíduos metabólicos e fétidos são eliminados pelas glândulas sudoríparas e pela pele).

Se a fase de cicatrização for intensa, a transpiração pode ser excessiva. Suores noturnos são geralmente acompanhados de febre leve.

Portanto, quando o conflito for resolvido, eles estarão disponíveis em poucos níveis para remover as células que não são mais necessárias.

A candidíase, por exemplo, na boca ou no intestino, ocorre quando o fungo candida albicans está envolvido. O grau de atividade microbiana na fase de cicatrização é determinado pela intensidade da fase ativa do conflito.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre candidíase no homem segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more