Atrofia de Sudeck pela Germânica Heilkunde
Saiba sobre Atrofia de Sudeck pela nova medicina
Através deste artigo, espero deixar claro sobre o que é a Atrofia de Sudeck segundo a Medicina Germânica Heilkunde.
A Atrofia de Sudeck ou atualmente mais denominada como Síndrome Dolorosa Regional (SDRC) é uma condição que gera uma dor muito forte, ocasionada depois de uma lesão traumática de tecido mole ou ósseo.
Essa condição geralmente afeta apenas um dos braços ou uma das pernas após uma lesão no mesmo membro.
Conforme estudamos pela Medicina Germânica Heilkunde, a maioria das “doenças” está ligada a um conflito biológico (evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de um indivíduo).
Qual é o conflito biológico relacionado aos ossos e articulações?
O conflito biológico relacionado aos ossos e articulações é um grave conflito de autodesvalorização.
A cartilagem, os tendões, os ligamentos, bem como o sistema linfático e os vasos sanguíneos, estão relacionados a um leve conflito de autodesvalorização.
Um conflito localizado de autodesvalorização refere-se a uma parte específica do corpo. Um mau desempenho artístico ou atlético, por exemplo, corresponde às mãos ou às pernas.
Levamos em consideração que cada parte do sistema esquelético tem seu conteúdo de conflito específico.
De acordo com o raciocínio evolutivo, os conflitos de autodesvalorização são o principal tema de conflito associado aos órgãos controlados pela medula cerebral derivados do novo mesoderma.
Fase Ativa do Conflito
Durante a fase ativa do conflito, o osso afetado cria lacunas e pequenos orifícios no osso.
A localização da osteólise (“quebra óssea”) é determinada pelo tipo exato de conflito de autodesvalorização e o grau de intensidade do conflito. A descalcificação do osso aumenta os níveis séricos de cálcio.
Fase de cicatrização
Na fase de cicatrização, o osso é reconstruído. A nova substância óssea macia eventualmente endurece em um calo duro.
Na prática médica tradicional, o calo mole é frequentemente confundido com pus, sendo assim, é removido com o efeito de que os orifícios no osso permaneçam.
Quando a cicatrização de uma articulação (dedo, ombro, joelho ou quadril) é prolongada devido a recaídas contínuas de conflito, esporões ósseos se formam ao longo das bordas do osso, restringindo a amplitude de movimento da articulação afetada.
Se disponível, as bactérias auxiliam na reconstrução do osso (osteomielite). As bactérias Staphylococcus são especializadas na restauração do tecido ósseo.
Quando ocorre a Atrofia de Sudeck?
A Atrofia de Sudeck ocorre quando uma fratura ou lesão óssea é acompanhada de um conflito de autodesvalorização (típico para atletas), isso gera osteólise óssea no local lesado.
O mesmo pode acontecer após uma cirurgia ortopédica associada a uma autodesvalorização (não poder fazer trabalhos físicos ou esportes).
Como resultado da descalcificação, a lesão pode não cicatrizar adequadamente.
De acordo com o Dr. Hamer, é de extrema importância não realizar uma punção exploratória para evitar o desenvolvimento de um osteossarcoma.
Conclusão
Espero que você tenha entendido sobre a Atrofia de Sudeck pela Medicina Germânica Heilkunde.
Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.
Já conhece a Formação Germânica Online 3.0? Descubra como atuar na verdadeira origem das doenças para se tornar um terapeuta do impossível. >>>Faça sua inscrição aqui.
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.