Artrite no joelho pela Medicina Germânica

Artrite no joelho pela Medicina Germânica
Artrite no joelho pela Medicina Germânica

Através deste artigo confira sobre artrite no joelho pela visão da Medicina Germânica.

Os sintomas mais comuns de artrite no joelho são dor, inchaço, calor e vermelhidão nas articulações do joelho.

Conforme estudamos pela Medicina Germânica, a artrite no joelho pode ter origem através de um conflito biológico, que é um evento inesperado, dramático e vivido em solidão que ocorre na vida de um indivíduo.

Qual é o conflito biológico relacionado à artrite no joelho?

Artrite no joelho pela Medicina Germânica

Artrite no joelho pela Medicina Germânica

O conflito biológico relacionado à artrite no joelho é um conflito de desempenho físico. Exemplos de conflito de desempenho físico:

  • Dificuldade para andar ou subir escadas;
  • Não conseguir se manter em pé;
  • Baixo desempenho em esportes;
  • Sentir-se menos móvel durante a gravidez ou por ter ganho peso;
  • Entre outros.

Portanto, ao contrário do que se imagina, a dificuldade de movimento (conflito biológico) antecede a artrite e, posteriormente, por causa da dor, amplia a dificuldade de movimento gerando um ciclo vicioso.

Os ossos, bem como a cartilagem, os tendões e os ligamentos, originam-se do mesoderma novo e, portanto, são controlados pela medula cerebral.

O que é a artrite no joelho?

A artrite no joelho é o processo cicatricial acompanhado de uma inflamação na articulação .

O reumatismo articular agudo ocorre quando o líquido do edema, geralmente em grandes articulações, como joelho, pressiona a cartilagem para dentro da articulação, causando um derrame transudativo. Este é geralmente o caso com retenção de água devido à Síndrome dos túbulos coletores renais concomitante ao conflito de desempenho dos joelho.

As recaídas de conflitos também aumentam o inchaço. Como resultado, a articulação fica vermelha, quente e inchada.

Dor no joelho: Testemunho da Medicina Germânica por Dirk V.

6 de novembro de 2008

“Olá Helmut,

Os depoimentos da Medicina Germânica são a melhor maneira de aprender a nova medicina. É por isso que gostaria de contribuir com meu próprio caso.

Foi em 1996. Eu mal conseguia andar por causa de fortes dores em ambos os joelhos. A dor era tão forte que às vezes eu até tinha que me sentar. E isso aos 26 anos! Até então, eu era fisicamente muito ativo. Jogava tênis e fazia aeróbica até seis vezes por semana.

O primeiro médico que consultei me disse que eu quase não tinha mais cartilagem nos joelhos e receitou alguns analgésicos, que não ajudaram em nada. Então ele injetou cartilagem em meus joelhos e recomendou que eu tomasse suplementos de cartilagem. Isso também não funcionou. Resumindo, nenhum dos médicos conseguiu fazer nada por mim.

No ano seguinte a dor desapareceu sem qualquer tratamento.

Já estou familiarizado com a Medicina Germânica há três anos. Usando a tabela científica da nova medicina como referência, consegui rapidamente identificar o conflito de autodesvalorização ou melhor, “conflito de desempenho físico” que afetou meus joelhos.

Como já mencionei, joguei tênis, tanto de forma recreativa quanto competitiva.

Em 1995, conheci minha esposa e não me interessava mais por tênis. Consequentemente, perdi todos os jogos, fossem simples ou duplos. Foi constrangedor.

Porém, meus companheiros insistiram em me manter até o final da temporada, mas continuei perdendo todos os jogos, até que finalmente desisti. O que foi ainda mais embaraçoso foi que, por estar perdendo tanto, perdi minha classificação.

Agora que penso nisso, antes da minha sequência de derrotas ninguém ousava jogar contra mim. Agora, os jovens jogadores que eu anteriormente teria “no café da manhã” de repente estavam se classificando para jogar contra mim.

Minha esposa e meus pais assistiram a todos os meus jogos. Isso prova a existência de um “conflito mãe/filho ou parceiro” (este último também inclui meus colegas de equipe que tinham tantas expectativas em relação a mim) e porque ambos os meus joelhos foram afetados.

Alguns meses depois de ter desistido do tênis, começaram as dores nos joelhos. Naquela época eu me perguntava por que estava com dor agora que parei de jogar. Com a Medicina Germânica sabemos que com um SBS ósseo e cartilaginoso, a dor ocorre na fase de cicatrização.

Considero-me sortudo por ter tido um caso tão leve de “conflito de autodesvalorização” e por só ter se manifestado dessa forma. Se tivesse sido mais grave, eu poderia ter acabado com o diagnóstico de câncer ósseo e com a amputação das pernas! E tudo isso só por perder partidas de tênis.

Apavorante!

Obrigado, Helmut, por todo o seu trabalho e, acima de tudo, obrigado Geerd.

Sinceramente,

Dirk”

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre artrite no joelho pela visão da Medicina Germânica.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Germânica Heilkunde.

Guia da Medicina Sagrada

Você já conhece o Guia da Medicina Sagrada? Receba em sua casa um guia com o significado de mais de 300 doenças, como enxaqueca, endometriose, diabetes, rinite, gastrite, candidíase, totalmente atualizado.

Compra 100% segura! Receba o guia em sua casa após a confirmação do pagamento. Pagamento em até 12 vezes.

>>> Clique aqui e adquira seu guia para transformar a sua vida 

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more