Alzheimer tem cura pela Germânica Heilkunde?

Alzheimer tem cura pela Germânica Heilkunde?

Existe cura a “doença” de Alzheimer? Através desse artigo, espero explicar se o Alzheimer tem cura pela Nova Medicina Germânica, ou Germânica Heilkunde.

O Alzheimer é caracterizado pela demência, ou seja, perda de memória e a perda de outras capacidades intelectuais, como o raciocínio.

A maioria das pessoas que têm Alzheimer têm mais de 65 anos. A “doença” de Alzheimer de início precoce é quando ela se torna perceptível em alguém na faixa dos 40 ou 50 anos. Cerca de 5% das pessoas com essa doença estão nessa faixa etária.

O que é Alzheimer e seus sintomas?

Alzheimer tem cura pela Germânica Heilkunde?

Os problemas de memória são geralmente os primeiros sintomas do Alzheimer. Lembrar coisas que foram aprendidas recentemente é especialmente difícil. Alguns outros sintomas são:

  • Confusão sobre lugares ou tempos (pode ser leve no começo);
  • Perda de objetos que você usa regularmente;
  • Mudanças na personalidade;
  • Nova irritabilidade;
  • Dificuldade em organizar pensamentos;
  • Repetir as coisas mais e mais;
  • Esquecer as coisas;
  • Dificuldade com cálculos numéricos;
  • Dificuldade em responder aos problemas do dia-a-dia;
  • Mudanças de humor;
  • Paranóia e desconfiança dos outros (incluindo familiares próximos ou amigos próximos).

Quais são os conflitos biológicos que desencadeiam o Alzheimer?

O conflito que desencadeia o Alzheimer ocorre em todo o córtex sensorial. O córtex sensorial acontece as separações, podendo ser uma separação desejada ou indesejada.

Por exemplo: Quando morre alguém querido, quando perdemos o contato com pessoas queridas. Ou quando não queremos mais um contato específico, é algo que não nos faz bem e não queremos mais esse contato.

Mas os conflitos mais comuns vistos por mim são pela falta de contato com pessoas queridas.

Quais são as fases dos programas biológicos que pode ocorrer o Alzheimer de acordo com as leis que Dr. Hamer descobriu?

Na FASE ATIVA do conflito ocorre a perda de memória justamente porque o foco abrange a área do cérebro que é responsável pela memória.

Quando ativo este conflito, pode haver disfunção temporária da memória de curto prazo. Biologicamente, esta é uma forma de proteção, pois essa perda de memória nos permitirá esquecer pelo momento. Quanto maior ou mais intenso for o conflito, e
quanto mais tempo durar, pior será a perda de memória.

No Alzheimer ocorrem as fases PCL-B e PCL-A:

Na fase PCL-A tem a piora dessa perda de memória por causa do edema cerebral, mas depois do inchaço no cérebro (que sempre ocorre quando há cura em qualquer parte do corpo), a memória retornará quando a cura for concluída, ou seja na fase PCL-B.

Deste modo, precisamos olhar para os conflitos de separação brutal também. O conflito é vivido como se o filho, pai, parceiro fosse “arrancado da pele”, também querendo se separar de alguém ou de algo.

Como ajudar a pessoa que foi diagnosticada com Alzheimer de acordo com a Nova Medicina Germânica?

Veja esse vídeo abaixo, onde respondo a seguinte pergunta enviada por e-mail por um dos meus seguidores:

“Minha esposa, Cleusa está com início de Alzheimer, ela ainda reconhece as pessoas, às vezes pede para ir para casa dela e já está em sua casa. Será que essa medicina vai amenizar o avanço da doença? Preciso muito, pois temos 55 anos de casado.

Agora que temos nossos 3 filhos que não dependem mais dos pais, gostaria de aproveitar mais o que nos resta. Muito obrigado pela atenção e Deus te proteja.”

O Alzheimer é uma proteção do corpo para separações vividas e devemos analisar cada caso como único. Mas vou dar algumas dicas para ajudar a pessoa diagnosticada.

Saiba 3 maneiras que você pode ajudar pessoas com Alzheimer:

1. Chega de separação, visite mais a pessoa amada

Para ajudar a pessoa a resolver esse conflito, você tem que se tornar mais próximo das pessoas queridas, às vezes a pessoa sonha com quem ela perdeu ou se separou.

Não permita que a pessoa fique só, pois ninguém vive isolado, esse é um dos grandes motivos pelos quais o cérebro perde essa memória, essa dor é tão grande de já não ver pessoas queridas que precisamos esquecer da própria vida.

2. Compreenda que o Alzheimer é uma proteção do corpo

Isso faz parte da sobrevivência da pessoa, porque esqueceu de alguns fatos, caso contrário é muito difícil a pessoa sobreviver.

Os familiares e amigos precisam encarar que essa pessoa esteja vivendo em um mundo melhor do que esse, ou seja, no mundo dela.

Nós podemos enxergar não como algo ruim, pois essa pessoa está protegida.

3. É preciso conhecer a música de Dr.Hamer

A música de Dr. Hamer tem efeitos fantásticos, sendo capaz de estabilizar o quadro de Alzheimer.

Saiba mais sobre essa música aqui: A melodia sagrada de Dr. Hamer.

Tente achar uma solução para que o subconsciente entenda que nessa separação, a pessoa não está tão separada assim.

O problema do Alzheimer é que o conflito é sempre muito grande e muitas vezes não totalmente resolvido, ou há rastros que levam à memória da perda, levando-os a permanecer no “mundo de Alzheimer”.

Conclusão

A minha missão é ajudar os profissionais da saúde a auxiliar os seus pacientes a revolucionar a saúde a níveis de tratamento.

Gostou do artigo? Compartilhe com mais pessoas para que tenham acesso ao conhecimento da Germânica Heilkunde e seu poder de cura.

Inscreva-se no meu canal do YOUTUBE, você será notificado sempre que surgirem novos vídeos em primeira mão:

>>>[Youtube] Clique Aqui para fazer a inscrição no Canal da Marina Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Read more